CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Midian Lima encerra live MK 10 Milhões: “Alegria imensa”

Após 3h de transmissão, live MK 10 Milhões chega ao fim

Dez cantores se apresentaram no show apresentado por Marina de Oliveira

Rafael Ramos e Camille Dornelles - 04/07/2020 22h20 | atualizado em 05/07/2020 00h49

Com a marca histórica de 10 milhões de inscritos no YouTube, a MK Music, que é uma das gravadoras pioneiras no mercado, conquistou o feito de se tornar a primeira com o maior canal de música gospel da América Latina. A comemoração por mais esse título aconteceu, neste sábado (4), durante uma live com mais de 3 horas acompanhada por quase 300 mil pessoas.

Dez artistas se revezaram no palco da atração, montado em uma casa de eventos em São Conrado, na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro. O público de casa pôde acompanhar shows de Bruna Karla, Delino Marçal, Elaine Martins, Fernanda Brum, Marine Friesen, Midian Lima, Paulo Neto, Pr. Lucas, Sarah Farias e Sarando a Terra Ferida.

Com vários momentos marcantes, a live foi apresentada por Marina de Oliveira, Diretora artística da gravadora, ela acompanhou de perto essas transformações no cenário musical.

– Foram muitas mudanças e adequações, mas nada nos preparou para o salto digital. Era muito bom colecionar CD e agora é tudo na nuvem. Nada nos preparou verdadeiramente para isso porque a gente estava sempre acostumado com alguma coisa para pegar na mão. Era o K-7, o VHS, o CD e o DVD, mas agora a gente pega o celular – resumiu ao Pleno.News.

Em meio a todas essas mudanças, Marina de Oliveira afirma que certas coisas não mudam e celebra a conquista da gravadora no atual momento.

– Que bom que podemos continuar abençoando tantas vidas. Naturalmente, certas coisas não mudam, como, por exemplo, a forma de escolher repertório, a unção dos cantores e, principalmente, a Palavra de Deus que continuará sendo pregada e chegando aos corações graças a esses ministérios maravilhosos que a MK tem a oportunidade e a alegria de abraçar.

* Mídias oficiais: Pleno.News e Rádio 93 FM. Apoio: Educação a distância da Unicesumar, Facility Benefícios proteção veicular, Amparo Planos de Saúde, Clínica Matarazzo Transplante Capilar, Três Corações, Super Kibarato Supermercado e Grupo Bluemoon.

Leia também1 Midian Lima encerra live MK 10 Milhões: "Alegria imensa"
2 Sarah Farias e Midian Lima emocionam com dueto inédito
3 Bruna Karla: "A MK Music nos prepara para uma nova etapa"
4 Paulo Neto comemora sucesso no canal da MK Music: "Honra"
5 Fernanda Brum: "Carreira passa, mas o chamado não"

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo