Leia também:
X Banda de cristãos fala sobre como foi cantar no Rock in Rio

Após 30 anos de carreira, Oficina G3 anuncia pausa

Músicos disseram que afastamento dos palcos é temporário e que período será de descanso

Gabriela Doria - 25/09/2017 16h59 | atualizado em 25/09/2017 17h59

Banda declarou que precisa descansar após 30 anos de carreira Foto: Reprodução Youtube

O grupo Oficina G3 anunciou, nesta segunda-feira (25), que a banda fará uma pausa nos trabalhos. Há 30 anos nos palcos, os rockeiros utilizaram o canal do Youtube para divulgar um vídeo justificando o afastamento. De acordo com Juninho Afram, líder e único membro da formação original, a pausa é necessária para descansar.

– O período sabático é importante. O Povo de Deus, quando precisava fazer a terra descansar, eles tiravam esse período. É a mesma coisa, nós precisamos descansar. Foram 30 anos incansáveis, de aeroporto em aeroporto, cidade em cidade. E é muito bom a gente parar, reavaliar diretrizes e analisar prioridades da nossa vida – declarou Afram.

Entretanto, para não deixar os fãs sem nenhuma novidade, o grupo também anunciou que será lançado um novo single antes da pausa.

– É um presente, uma forma de gratidão por todo carinho de vocês ao longo de todos esses anos. É um último single e já vale dizer que é um rock and roll pesado – adiantou Mauro Henrique.

Os músicos também ressaltaram que a banda não está encerrando a carreira, mas que ainda não há prazo para retorno aos palcos. A agenda de shows será mantida até o fim do ano, podendo ser estendida até fevereiro.

– Fiquem tranquilos porque, independentemente desta pausa, a gente vai continuar alimentando nossas redes sociais. Vamos continuar mostrando novidades, postando fotos e coisas referentes à nossa história – afirmou Duca Tambasco.

 

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.