Leia também:
X Nada a Perder encabeça rankings do cinema nacional

Após 17 anos, Guilherme de Sá sai da banda Rosa de Saron

Músicos farão turnê de despedida e anunciaram data do último show com vocalista

Pleno.News - 13/11/2018 15h34 | atualizado em 13/11/2018 16h41

Guilherme de Sá deixa os vocais do Rosa de Saron Foto: Reprodução/Facebook

Há 30 anos na estrada, o Rosa de Saron, uma das principais bandas da música católica, perde um de seus principais membros: o vocalista Guilherme de Sá. O anúncio foi feito pela banda, nesta terça-feira (13), durante uma transmissão ao vivo.

– Nem todos os caminhos são para todos os caminhantes e que se veja que nem todos que se foram queriam partir. Nós somos aqueles a quem defendemos e aquilo que acreditamos. Eu me despeço entre o direito da saudade e o dever da paternidade. Obrigado a todos pelo sonho vivido. Eu vi Deus em vocês. Eu vi Deus em tudo. Que a rosa continue cultivada e que meu cansaço a outros descanse – postou Guilherme no Instagram.

Mesmo sem comunicar um novo vocalista, os músicos Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Wellington “Grevão” Greve (bateria) informaram que o Rosa de Saron continua em atividade e agradeceram aos fãs pelo carinho ao longo dos anos. Eles manterão a agenda normalmente e farão o último show com Guilherme de Sá nos vocais em São Paulo no dia 10 de fevereiro de 2019.

– Somos gratos por todas as orações, torcida, incentivo e apoio que sempre recebemos de vocês. A missão do Rosa continua e mais do que nunca precisaremos contar com cada um de vocês, pois foi isso que trouxe o Rosa de Saron até aqui, depois de 30 anos, e é só isso que pode nos levar aos próximos 30.

Antes de sua saída, Guilherme lançou um projeto solo em 2017 chamado Íngreme. Ele também excursionou ao lado de Mauro Henrique, vocalista da Oficina G3, e Eli Soares no projeto Loop Sessions+Friends. O cantor Leonardo Gonçalves fez parte por um tempo da turnê do projeto.

Leia também1 Sandy chama fã vestida de noiva para subir ao palco
2 Fotos! ADAlpha faz 5 anos e festa tem muitas surpresas
3 Gisele Nascimento lança clipe com Anderson Freire

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.