Leia também:
X Anderson do Molejo e Mc Maylon se reencontram… Na delegacia

Aos 84 anos, Agnaldo Timóteo é internado em UTI com Covid-19

Cantor está se tratando em hospital particular na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Gabriela Doria - 17/03/2021 20h04 | atualizado em 18/03/2021 11h06

Cantor Agnaldo Timóteo é internado com Covid-19 Foto: Reprodução

O cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos de idade, foi internado na UTI de um hospital particular na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, após ser diagnosticado com Covid-19. A família do cantor informou que ele descobriu a doença na manhã desta quarta-feira (17).

O boletim médico está sendo divulgado apenas para a família. Em nota, ela agradeceu pelas orações e pelo atendimento oferecido pelo Hospital Casa de São Bernardo.

– Uma imensa corrente de fé está formada em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde! A família agradece o carinho e as orações que vem recebendo de inúmeras pessoas e registra um agradecimento especial à Rede Hospital Casa, que vem [se] dedicando, com a máxima excelência, [a]o atendimento prestado ao nosso querido Agnaldo Timóteo! – diz o comunicado.

Agnaldo Timóteo já havia recebido a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus há duas semanas e aguardava a última aplicação para completar a imunização. A família não informou qual imunizante ele recebeu.

Em 2019, o cantor chegou a ficar três meses internado após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).

LEIA O COMUNICADO DA FAMÍLIA DO CANTOR NA ÍNTEGRA

A família do cantor e compositor Agnaldo Timóteo, 84, informa que hoje pela manhã, Timóteo foi diagnosticado com Covid-19. O cantor encontra-se na UTI do Hospital Casa São Bernardo, Barra da Tijuca, RJ. O boletim médico está sendo transmitido diariamente somente para a família. Uma imensa corrente de fé está formada em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde! A família agradece o carinho e as orações que vem recebendo de inúmeras pessoas e registra um agradecimento especial para Rede Hospital Casa, que vem dedicando com a máxima excelência, o atendimento prestado ao nosso querido Agnaldo Timóteo.

Leia também1 Mãe de Paulo Gustavo pede orações pela saúde do humorista
2 Parlamentares protestam contra declarações de Maju Coutinho
3 Eduardo Bolsonaro critica “arrogância global” de Maju
4 Com Covid, Major Olímpio segue em UTI, e família pede orações
5 Deputado Silvio Fávero morre de Covid-19 no Mato Grosso

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.