Leia também:
X Sergio Reis critica Globo e diz que não participaria de Pantanal

Aos 74 anos, Steven Tyler sofre recaída e se interna em clínica

Vocalista do Aerosmith está lutando contra o vício em drogas

Pleno.News - 25/05/2022 16h44 | atualizado em 25/05/2022 17h08

Steven Tyler luta contra o vício em drogas Foto: EFE/Boris Vergara

Nesta terça-feira (24), Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, se internou em uma clínica de reabilitação para lutar contra o vício em drogas. Segundo a imprensa internacional, a decisão de procurar ajuda médica partiu do artista, que foi ao local de forma voluntária.

Quem confirmou a informação para o público foram seus colegas de banda, por meio de um comunicado que foi publicado no perfil oficial do grupo no Instagram. Os membros do Aerosmith explicaram aos fãs o motivo de cancelarem as primeiras apresentações em Las Vegas.

– Como muitos de vocês sabem, nosso amado irmão Steven tem trabalhado em sua sobriedade por muitos anos. Após uma cirurgia no pé para se preparar para o palco e a necessidade do uso de medicamentos para controlar a dor durante esse processo, ele teve uma recaída recentemente e de forma voluntária entrou em um tratamento para se concentrar em sua saúde e recuperação – diz o início do comunicado.

A banda ainda agradeceu o apoio dos fãs e lamentaram ter que cancelar os shows que fariam na cidade.

– Sentimos muito informar que teremos que cancelar a primeira série de apresentações da nossa residência de Las Vegas, com datas para junho e julho, enquanto ele se concentra em seu bem-estar.

– Continuaremos com nossas datas para 2022 voltando em setembro, e falaremos quaisquer novidades assim que possível. Estamos devastados pela inconveniência que deixamos a vocês, principalmente aos nossos fãs mais leais, que viajam longas distâncias para terem a experiência do nosso show. Agradecemos pela compreensão e pelo apoio ao Steven nesse momento – complementou o Aerosmith.

Steven Tyler estava trabalhando em sua sobriedade desde 1988, quando os seus parceiros de banda fizeram uma intervenção e o enviaram para uma clínica de reabilitação. O vocalista do Aerosmith disse em 2019 que o uso de drogas “inibia sua grandeza” durante apresentações.

Na publicação da banda, muitos fãs desejaram melhoras para o músico.

*AE

Leia também1 Ator afirma que EUA vivem epidemia de tiroteios em massa
2 Atriz pornô entra na Justiça contra o PT de Mato Grosso
3 ESPN supera Globo e garante mais um campeonato europeu
4 Sergio Reis critica Globo e diz que não participaria de Pantanal
5 Fontenelle sobre batalha contra irmãos Neto: "Não vou recuar"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.