Leia também:
X Ao som de Wilian Nascimento, jovem é pedida em casamento

Ao retomar quimio, Ferber diz: “A cura em mim se faz real”

Pastora foi diagnosticada com câncer de pulmão em maio de 2018

Rafael Ramos - 30/12/2019 13h53

Ludmila Ferber recomeçou a quimioterapia Foto: Reprodução

Diagnosticada com câncer de pulmão em maio de 2018, a pastora Ludmila Ferber deu início a uma nova fase da quimioterapia. A cantora fez a declaração no Instagram ao compartilhar as fotos de uma viagem em família. Apesar do quadro clínico, Ludmila mantém sua fé firme em Deus.

– Parece maió mico. Pode ser pra muita gente. Pra mim? É um milagre. E eu celebro mesmo porque não tenho um laudo médico de cura. Estou em mais uma quimio. Desse jeito! Porém, uma cura em mim se faz real. Então, julguem como quiserem porque eu estou amando viver o que Deus tem pra mim. Passando mal da quimio e tudo o mais, mas curtindo a vida pela Vida – disse a cantora na legenda de uma foto em que aparece ao lado dos personagens da animação Bob Esponja.

Anúncio foi feito no Instagram Foto: Reprodução

Em outra publicação, feita um dia após o Natal, Ludmila Ferber aconselha seus seguidores a viver o melhor da vida que está diante de cada um.

– Sabe quando você roda o mundo, gira a roda, e vê que, ao final, Ele sempre será Sua ampla suficiência? Faça como eu: descanse. Viva o melhor que você tem na vida que está diante de você. Lute por aquilo que te dá razão de ser e existir. Se entregue a Deus cada vez mais e, a cada vez que você se sentir sozinha ou não compreendida, se entregue mais ainda a Ele. Não perca o foco por nada nem por ninguém.

Leia também1 Câncer: Saiba mais sobre a doença e como se prevenir
2 Ludmila Ferber testemunha de sua fé a revista: "Amo a vida"
3 Pra. Ludmila Ferber participa do DVD de 25 anos de Joelma

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.