Leia também:
X Em noite abençoada, Cassiane começa a gravar DVD de 40 anos

Anitta responde o portal G1 após matéria sobre frase polêmica

"Não vou deixar ninguém reduzir toda a minha luta pelo meu país, pelo funk, pela cultura, pela política a uma frase que foi colocada numa capa fora do contexto", disse a cantora

Pleno.News - 06/04/2022 17h37 | atualizado em 06/04/2022 18h13

Anitta Foto: EFE / Giorgio Viera

A cantora Anitta parece não ter gostado da forma como o portal G1, do Grupo Globo, relatou a polêmica frase dela, que foi publicada na revista americana Nylon. Após ver a chamada para a reportagem, em uma rede social, a artista decidiu responder ao portal.

– A cantora afirmou que “no Brasil, todo mundo quer se divertir e transar”. O que você quer? – diz o tuíte do G1 antes do link da matéria sobre a declaração de Anitta.

A publicação rendeu dez tuítes da cantora. Ela disse que não se arrepende do que disse e explicou que a sua frase “não tem nada a ver com a conotação que foi colocada” da Nylon.

Ainda segundo Anitta, a revista americana irá remover a frase polêmica. Já sobre o G1, a artista afirmou que “não é de hoje” que existem matérias “com fundinho de hate” contra ela.

– Oi, gatinhos. Vou responder vocês só porque meus fãs estão implorando por um fecho faz tempo e eu sou uma mera funcionária do meu fandom. Então, vamos lá. Eu já expliquei aqui no Twitter por alto o que aconteceu. Não pedi desculpas porque não me arrependo do que eu falei. Recebi a entrevista na íntegra e quando eu tiver permissão postarei o trecho pra provar que minha frase teve um contexto completamente plausível, que não tem nada a ver com a conotação que foi colocada nesta capa. A revista já pediu desculpa e está removendo. Quanto a vocês, a pedido dos meus fãs, vou dizer. Não é de hoje que a gente cata as matérias com um fundinho de hate. Tipo quando falaram que Envolver foi uma bola na trave pouco tempo depois do lançamento. E aí, depois que Envolver foi número 1 vocês fizeram a matéria falando que em inglês eu continuo um grande flop. Vocês têm todo direito de escrever qualquer bosta de mim porque eu tô c****** e andando pra opinião de vocês. Mas a voz dos meu fãs é a voz de Deus e resolvi dar esse presentinho pra eles de dar o fecho em vocês tão aguardado por eles – declarou.

Anitta prosseguiu, reforçando que nunca deu “a mínima” para o que o G1 escreve sobre ela.

– Graças a Deus, eu nunca dei a mínima pra o que vocês dizem. Senão eu já tinha desistido há muito tempo achando que eu fracassei, quando na verdade o sucesso é resultado de trabalho, tempo e persistência. Chegamos lá. E sobre a matéria: não vou deixar ninguém reduzir toda a minha luta pelo meu país, pelo funk, pela cultura, pela política a UMA frase que foi colocada numa capa fora do contexto só pra chamar atenção e dar clique. Minha carreira são 12 anos de pura doação.

 

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.