Leia também:
X 2Cellos faz versão da música de Game of Thrones

Anitta fala sobre sua carreira internacional

A cantora se apresentou com Gilberto Gil em evento de montadora de carro

Livia Ribeiro - 03/08/2017 11h27 | atualizado em 03/08/2017 15h50

Cantora planeja seu novo disco em inglês com calma Foto: Reprodução Instagram

Anitta se apresentou com Gilberto Gil nesta quarta-feira (2), no Allianz Parque, em São Paulo, para o lançamento de uma montadora francesa. No evento, a cantora deu entrevista à revista Marie Claire e contou suas expectativas sobre o novo disco em inglês.

– A produção de um álbum é um trabalho que requer muita atenção, carinho, tempo. Eu, pelo menos, faço dessa forma. Estou planejando todos os passos da minha carreira internacional, mas não tenho pressa. Tudo acontecerá no momento que tiver que acontecer – disse Anitta.

Nesta semana, o Pleno.News noticiou que a cantora assinou um contrato com uma agência americana. Anitta começou sua carreira estrangeira gravando com Maluma, a música Sim ou Não, depois participou de Switch, canção de Iggy Azalea. Recentemente em Nova York, a brasileira decidiu lançar sua própria cancão internacional sozinha, Paradinha já tem mais de 110 milhões de views. Com tudo se encaminhando para o exterior, ela afirma que o Brasil nunca ficará pequeno para a carreira dela.

– Não pretendo deixar o Brasil ou segmentar meu trabalho. Quero fazer um trabalho universal – concluiu.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.