Leia também:
X Com polêmica das Prefeituras, web resgata post de Marilia Mendonça

Anitta fala em milagre e diz que pai foi curado de um câncer

"Orações funcionam", disse a cantora, nos stories do Instagram

Pleno.News - 07/06/2022 20h25 | atualizado em 08/06/2022 10h25

Anitta Foto: Lucas Ramos / AgNews

Nesta terça-feira (7), Anitta usou as redes sociais para falar que seu pai, Mauro Machado, está curado do câncer no pulmão. Ela se manifestou por meio dos stories do Instagram.

– Eu vim falar para vocês que milagres acontecem e orações funcionam. Tem muita gente me perguntando no meu celular, então já vou falar para todo mundo…meu pai está 100% curado. É um milagre. Lembram que eu pedi um milagre aqui nos stories? Eu estava desfalecida porque mexeu com a minha família, acabou comigo. Um milagre aconteceu, obrigada, Deus, obrigada fãs e amigos que rezaram. Foi tudo tão rápido do ruim para o bom, graças a Deus – falou a artista.

Ela também relembrou o que tinha ocorrido com seu pai.

– Agora eu vou explicar o que aconteceu, porque foi tudo tão rápido. No início da semana passada, de repente, meu pai teve um AVC e foi para o hospital no meio da noite. Eu acordei de manhã com a notícia e não entendi nada porque o meu pai sempre está fazendo todos os exames e se cuida – disse.

Mais cedo, Mauro tinha dito, no Twitter, que estava com câncer e que aguardava biópsia.

– Há meses ofegante. Sinusite? Covid? Pulmão? Cansaço e dúvidas. Fiz testes e exames, curei alguns. Mas sempre mal. Fiz uns atos candomblecistas para descobrir. Em São Paulo, [fui fazer] exames de rotina. Tive pico de pressão. (…) Motivos? Fiz exames. Câncer no pulmão. AVC. Cirurgia e espero biópsia – escreveu ele.

Na segunda (6), Anitta revelou que Mauro precisou passar por uma “cirurgia delicada” em razão de um problema de saúde. Ela compartilhou uma foto dele hospitalizado após o procedimento e agradeceu aos fãs pelas orações.

A funkeira já havia sinalizado que estava enfrentando problemas pessoais, mas não tinha compartilhado o que estava ocorrendo. Segundo ela, foi uma escolha da família não tornar o caso público antes da cirurgia.

– Escolhemos não falar nada antes, pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos – acrescentou.

Leia também1 Pai de Anitta é internado e submetido a cirurgia delicada
2 Anitta sobre Zé Neto: "Fez graça comigo, a vida virou tormento"
3 Latino sobre Anitta: "Não representa as mulheres dignas"
4 Tatuador revela detalhes sobre tatuagem "polêmica" de Anitta
5 Anitta cria "apelido" para não citar mais o nome de Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.