Leia também:
X Nickelodeon adquire direitos de Garfield e planeja série

Anitta defende Xanddy sobre acusação de intolerância

Cantora afirmou que amigo sempre respeitou todas as religiões

Paulo Moura - 07/08/2019 14h52 | atualizado em 07/08/2019 14h53

Anitta defende Xanddy de acusações de intolerância Foto: Reprodução Instagram

A cantora Anitta publicou nesta quarta (7), um comentário defendendo o cantor Xanddy de uma acusação de intolerância religiosa. Na publicação, a artista fez questão de apoiar o cantor que, segundo ela, sempre participou de festas em sua casa com pessoas de diversas religiões.

O comentário foi feito pela cantora em uma publicação onde Xanddy se defendeu da acusação, e se juntou a declarações de apoio feita por fãs e outros artistas. Durante o texto, Anitta apontou que, ao invés de criticar pela internet, as pessoas deveriam cuidar do meio ambiente em que vivem. Ela encerrou afirmando que, com o fim da natureza, o oxigênio se esgotaria para todos, independente da crença.

Anitta defende cantor Xanddy de acusação de intolerância Foto: Reprodução

A esposa do cantor, Carla Perez, também se manifestou nos comentários, dizendo que “jamais escolheria um homem desrespeitoso, preconceituoso ou algo do tipo” para ser o pai de seus filhos.

Na terça-feira (6), Xandy já havia feito sua defesa, na ocasião ele disse ser próximo de pessoas seguidoras de religiões de matriz africana e pediu desculpas no caso de eventualmente ter ofendido alguém.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.