Leia também:
X Coringa arrecada R$ 152 mi e quebra recorde de bilheteria

André Leono lança primeiro single pela MK Music

"Deus tem um tempo perfeito para cada um e o meu chegou", declarou o cantor

Rafael Ramos - 26/11/2019 16h53

Tudo o Que Tenho é Teu é a primeira música de trabalho de André Leono Foto: Divulgação

Quatro meses depois de assinar contrato com a MK Music, o cantor André Leono, revelado no palco do Programa Raul Gil, lança, nesta terça-feira (26), sua primeira música de trabalho pela gravadora. Ao Pleno.News, ele falou sobre a felicidade com o atual momento da carreira.

– Eu tenho uma alegria muito grande em fazer o que Deus me chamou para fazer. Não é só o lançamento de um single, mas é o dia que inaugura a vontade de Deus e estou feliz demais por participar do plano Dele. Entendo que Deus tem um plano maravilhoso para esse projeto, por isso eu fico ainda mais compromissado com meu trabalho. Eu não ando mais somente pela música, nesse momento a minha canção é o Senhor Jesus – declarou.

A primeira música de trabalho pela MK é Tudo o Que Tenho é Teu, escrita pela adolescente Isabelle Dias. Leono afirma que nunca sentiu algo tão forte como foi com essa canção.

– O Senhor Jesus é a nossa melhor canção. Não é à toa que Tudo o Que Tenho é Teu está abrindo esse processo. A Isabelle Dias me abordou em uma igreja dizendo que tinha algo da parte de Deus para me entregar. Ela disse que Deus mandou que ela me entregasse essa música e nunca senti o que senti com essa canção. Estou feliz em poder participar do plano de Deus de resgatar almas das sombras.

Antes mesmo de assinar com a MK, Leono já cantava Tudo o Que Tenho é Teu nas igrejas e ele planeja gravar o single em outros idiomas para que mais vidas sejam alcançadas pela mensagem da música. No próximo dia 2 de dezembro, será lançado o videoclipe no canal da gravadora no YouTube. A direção é de Samuel Andrade, da Sadrak Filmes, e conta com imagens captadas no Centro do Rio de Janeiro e também na cidade de Maricá.

– Deus me chamou para esse ministério no meio do estacionamento do meu condomínio. Me joguei de joelhos no estacionamento e chorava copiosamente porque Deus falava comigo e apresentava o plano Dele. Foram três anos chorando e jejuando por essas canções em estúdio. Esta semana completa sete anos da conversão da minha casa ao Senhor Jesus e esses sete anos marcam esse tempo perfeito do kairós de Deus. Deus tem um tempo perfeito para cada um e o meu chegou.

Leia também1 Sessão de Frozen 2 termina com briga de facões
2 Bruna Karla e Gabriela Rocha fazem tour por Nova Iorque
3 Filha de Silvio Santos escolhe nome bíblico para o filho

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.