Leia também:
X Globo abre espaço a empresário que foi racista com Maju

André Leono lança o single Eu Vim Te Buscar pela MK Music

Música é o primeiro projeto do cantor depois do álbum Tudo o Que Tenho é Teu

Rafael Ramos - 06/10/2020 12h52

André Leono lança single pela MK Music Foto: Divulgação

Depois de estrear na MK Music com o álbum Tudo o Que Tenho é Teu, o cantor André Leono apresenta, nesta terça-feira (6), o single Eu Vim Te Buscar. Além de disponibilizar a canção nos principais aplicativos de música, Leono lançou o videoclipe no canal oficial da gravadora.

Gravada ao vivo, Eu Vim Te Buscar é da autoria do próprio cantor. Os versos são uma verdadeira oração de contrição e quebrantamento para Deus, como traz o trecho “Eu vim Te buscar, vim me arrepender / Vim rasgar meu coração a Ti / Eu vim me prostrar, vim me esvaziar / Me lançar no altar de adoração / Entregar o meu viver a Ti, Senhor”.

Ministro de louvor da Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro, liderada pelo pastor Josué Valandro Jr., André Leono revelou, no dia em que assinou com a MK Music, que recebeu a promessa de que entraria para a gravadora há quatro anos por intermédio de um amigo.

– O mundo espiritual é feito de chaves que acessam portas e uma voz profética é uma chave. Eu ganhei uma caneta de um amigo no meu aniversário em 2015. Ele disse que com essa caneta eu assinaria meu contrato com a MK. Estou eu aqui, dia 4 de julho, assinando meu contrato com a caneta que ele me deu. Creia que Deus tem o melhor para você – declarou o cantor no dia contratação.

 

Leia também1 Pastor compartilha experiências vividas na pandemia em ebook
2 Midian Lima grava clipes de seu primeiro projeto em espanhol
3 Anderson Freire renova contrato com a MK Music: 'Paz de espírito'
4 Feliciano trata sobre os sonhos em lançamento da MK Books
5 Gisele Nascimento lança videoclipe da canção Macpela

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.