Leia também:
X De novo, BBC é acusada de ser racista com Meghan Markle

Anderson Freire recebe homenagem em sua cidade

Evento reconhece nomes que contribuíram para o desenvolvimento social, cultural e econômico de município

Ana Luiza Menezes - 25/06/2019 23h41 | atualizado em 25/06/2019 23h54

Nesta terça-feira (25), o cantor Anderson Freire participou da noite de homenagens, promovida pela Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. Por meio do evento, são evidenciados os nomes que contribuíram para o desenvolvimento social, cultural e econômico do município.

Anderson esteve no Teatro Rubem Braga, onde recebeu a comenda Newton Braga, concedida pelo prefeito Victor da Silva Coelho.

– É muito legal quando você é homenageado por todo o Brasil, por grandes prêmios. Já subi no palco do Grammy Latino, fui homenageado, fui indicado, recebi a premiação. Mas, eu confesso pra vocês que quando dentro da minha casa, na minha cidade, eu recebo o abraço do meu prefeito, e ele olha nos meus olhos e fala: ‘Anderson, parabéns, você merece’, isso, para mim, é muito forte. Isso, para mim, é realmente viver o ministério consolidado. Porque isso é sólido, você dentro de casa ser amado, receber esse reconhecimento, para a glória de Deus, isso sim é consolidação. Então, que Cachoeiro seja também honrado por isso. Que o prefeito Victor Coelho também seja homenageado pela família do Anderson, por todo cachoeirense porque fazer o que ele fez foi muito forte – disse ele, ao Pleno.News.

O cantor destacou ainda outro momento especial, que marcou as homenagens.

– Eu fiquei totalmente emocionado quando ele chamou um homem que tem o apelido de Neném e é conhecido por toda a cidade. Ele é alguém que teve um problema mental há muito tempo, mas provou para todo mundo que o amor é perfeito. Ele emocionou a todos quando foi homenageado. Para mim, não foi uma ‘sacada’, para mim foi o amor prefeito homenagear o Neném. Pra mim, já valeu por tudo e a cidade de Cachoeiro foi muito iluminada pela graça, pelo amor, pela consideração, pelo respeito. Tinha algo diferente na cidade, nesse dia. Parabéns à Prefeitura e a cada cidadão – declarou.

Raquel Freire, esposa de Anderson, explicou que o evento foi realizado nessa data, como parte das comemorações que acontecem durante a semana do aniversário da cidade, que será celebrado do próximo dia 29.

– Fazem vários eventos e um deles foi prestar homenagem a pessoas que levam o nome da cidade para todo o Brasil e para fora. Anderson foi homenageado por levar a música e o nome de Cachoeiro apara todo o país e fora do Brasil. Foi muito legal, muito interessante a gente ser homenageado dentro de casa. Nos alegrou muito porque nunca tivemos uma homenagem assim em nossa cidade e hoje foi bem especial. Estamos super felizes – falou.

Leia também1 Sarando a Terra Ferida lança a canção Não Há Condenação
2 Veronica Sacer perde peso e fala da melhora na saúde
3 Zeca Pagodinho passa por cirurgia e irá ficar internado

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.