Leia também:
X Filme Nada a Perder bate recorde de locações em SP

Anderson Freire: Música, história de vida e picolés

Alunos da Escola Dona Maria Santana têm oportunidade de ouvir boa música e positiva lição de vida

Virgínia Martin - 10/10/2017 11h40 | atualizado em 10/10/2017 22h51

Anderson canta e prega em diversas escolas

Segunda-feira (9) foi dia de vivenciar lembranças e ser grato a Deus por uma positiva lição de vida. Nesta data, o cantor Anderson Freire separou a sua agenda a fim de se apresentar para crianças de um colégio de Ensino Fundamental onde mora. No bairro Basileia, em Cachoeiro de Itapemirim, na Escola Dona Maria Santana, Anderson cantou e contou sua história e sobre como a música influenciou sua adolescência, quando passava por diversos problemas e carências.

– Minha professora me incentivava a usar o violão e a voz para que eu pudesse superar minhas dificuldades. E, deu certo – lembra.

Anderson, cantor da gravadora MK Music, usa suas próprias músicas para falar do que Deus fez em sua vida. Na visita, como parte da estratégia, ele entrou em cena carregando um carrinho de picolés, que foram distribuídos para todos os alunos.

– Levo também uma estrutura de som de apoio. Quero sempre cantar e pregar para eles e ainda ser bênção para os professores – conta.

E assim, o cantor faz questão de “devolver” o que recebeu enquanto estudante e cria oportunidades para expressar o amor de Cristo.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.