Leia também:
X Veja a lista completa dos indicados ao Globo de Ouro

Anderson Freire lança teaser do clipe Contagem Regressiva

Música dá título ao quinto álbum do cantor, que rendeu sua quinta indicação ao Grammy Latino

Pleno.News - 07/12/2018 10h28 | atualizado em 07/12/2018 11h15

A quinta-feira (6) foi de trabalho para o cantor Anderson Freire. Além de gravar quatro lives sessions, uma delas com participação da cantora Rebeca Carvalho, Anderson divulgou o teaser do seu novo clipe. Com lançamento marcado para a próxima quarta-feira (12), o vídeo de Contagem Regressiva, canção-título de seu mais recente álbum pela MK, promete impactar pela mensagem e pelas imagens.

– É clipe pra se emocionar que você quer? Então, lá vem mais um vídeo de Anderson Freire que promete ser sucesso total! O cantor lançará uma versão em clipe de Contagem Regressiva, música-tema de seu novo álbum pela MK Music. Assista ao teaser e segura o choro até o dia 12 de dezembro, data de lançamento do videoclipe no canal MK Music, no YouTube – postou a gravadora em suas redes sociais.

O clipe tem direção de Samuel Andrade, da Sadrak Filmes. As imagens foram captadas no município de Nilópolis, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O CD Contagem Regressiva foi lançado em maio deste ano e rendeu mais uma indicação de Anderson Freire ao Grammy Latino.

Leia também1 Michelle Nascimento lança clipe da canção É Tudo Dele
2 Esther Marcos lança clipe de música de Daniela e Jorginho Araújo
3 Fernanda Brum ganha festa em comemoração ao Grammy

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.