Leia também:
X Covid-19: Cantor gospel Troy Sneed morre aos 52 anos

Anderson Freire lança clipe de Carta Para Deus! Assista!

Canção é a segunda música de trabalho do novo projeto do cantor pela MK Music

Rafael Ramos - 28/04/2020 16h10

Anderson Freire apresentou, nesta terça-feira (28), o clipe de Carta Para Deus, segunda single de seu novo trabalho pela MK Music. Autor de grandes hits, gravados por ele e outros artistas, Freire também escreveu a canção que está disponível nas plataformas digitais.

– Eu acho o Anderson um gênio. Mas totalmente entregue e dirigido por Deus! Seu talento é inegável, mas a unção que Deus derramou sobre a sua vida para compor e interpretar é incomparável. Mas, além disso tudo, ele é uma pessoa com coração lindo. Ele não se acomoda com os resultados positivos e busca sempre evoluir, encontrar novos caminhos. Neste novo projeto, ele consegue estar ainda mais inspirado – disse presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira.

Como forma de divulgar o lançamento do single, a MK fez uma promoção, que irá premiar uma pessoa com um kit exclusivo de Anderson Freire. O resultado sai nesta terça-feira. Além de Carta Para Deus, o cantor também lançou Não Desista de Mim, que deu o start à nova fase de sua carreira.

Leia também1 Covid-19: Cantor gospel Troy Sneed morre aos 52 anos
2 "Minha mãe voltou pra Jesus", conta líder do Céu na Terra
3 Expoevangélica é adiada para dezembro por causa da Covid

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.