Leia também:
X “Não fico mais chateado”, diz cantor Ton Carfi sobre críticas

Anderson Freire grava para o programa Domingo Show

"Foi uma experiência fortíssima, um aprendizado muito grande", disse o cantor

Natalia Lopes - 24/05/2018 16h53

Nesta quinta-feira (24), Anderson Freire gravou o Domingo Show, da Record TV. O programa vai mostrar a história de Rebeca. A jovem de 21 anos mora em Austin, bairro humilde de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e leva a vida vendendo trufas.

– Foi uma experiência fortíssima, um aprendizado muito grande. Nunca se para de aprender sobre humildade e superação – falou o cantor ao Pleno.News.

Na infância, Rebeca sofreu com os apelidos maldosos que recebia na escola e seu refúgio era a música. Inibida, o que a ajudou a sentir-se especial foi sua incrível voz. Quando adolescente, impressionou toda a família ao cantar Whitney Houston com tamanha desenvoltura.

– Momentos como esse são especiais. Aprendi com uma guerreira que canta, encanta e envolve tantas pessoas com amor. A mãe dela tem uma lição de vida maravilhosa, ela luta para manter a família e tem prazer nisso – disse.

Criada em berço evangélico, sempre gostou muito do gospel e a música Raridade, de Anderson Freire é uma de suas preferidas. Atendendo à produção, o cantor foi fazer uma surpresa para Rebeca.

– Existe uma ideia errada sobre felicidade, vergonha e coragem. A pessoa deve ter vergonha de roubar, de não encarar um trabalho, de fugir da realidade. Servir e trabalhar é motivo de muita alegria – concluiu Anderson.

A emissora ainda não informou quando o quadro irá ao ar.

Leia também1 "Não fico mais chateado", diz cantor Ton Carfi sobre críticas
2 Bruna Karla visita o YouTube Space do Rio de Janeiro
3 Marine e Daniel Friesen fazem fotos em família

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.