Leia também:
X Record anuncia mudanças em sua grade de programação

Anderson Freire faz fotos para novo projeto pela MK Music

Cantor concorre ao Troféu Gerando Salvação

Rafael Ramos - 13/11/2019 17h24 | atualizado em 14/11/2019 13h12

Com seis álbuns lançados pela MK Music, o cantor e compositor Anderson Freire prepara seu novo projeto pela gravadora. Nesta semana, ele posou para as fotos que irão estampar a identidade visual do trabalho.

– Estou muito feliz e realizado com as fotos. Fiquei também muito feliz com as canções que Deus me deu. O disco está maravilhoso, estou muito realizado. Obrigada, dona Yvelise e MK Music pela oportunidade. É um disco que me faz chorar, estou muito feliz, até porque Deus não desiste de mim – declarou.

View this post on Instagram

Com seis álbuns lançados pela MK Music, o cantor e compositor Anderson Freire prepara seu novo projeto pela gravadora. Nesta semana, ele posou para fotos que irão estampar a identidade visual do projeto. Saiba mais em Pleno.News #AndersonFreire #MKMusic #PlenoNews

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

O cantor também comentou sobre as novas canções e revelou o quanto elas têm a ver com sua própria experiência e o que espera delas.

– As minhas expectativas com as músicas são demais. Não Desista de Mim é uma canção que fala sobre o resgate de Pedro e de vidas. Quando a gente resiste, o Senhor não desiste de nós, nos chama, nos dá oportunidade. Ele não nos julga porque falhamos, Ele nos ama e nos dá a oportunidade de um retorno. Tenho muita expectativa também com Cartas para Deus, porque é uma canção que vai tirar muita gente de um quarto escuro. Assim como tenho também com História Sobre as Águas. A expectativa é que as canções impactem vidas, esse é o propósito.

Freire é dono de hits que conquistaram multidões do Brasil, como Identidade, Raridade, A Igreja Vem, Culto do Calvário e A Glória é Tua. Com seis indicações ao Grammy Latino, ele conquistou o gramofone dourado em 2016 com o CD Deus Não Te Rejeita.

Além do foco no novo projeto, Anderson Freire também está concorrendo ao Troféu Gerando Salvação. Em sua quinta edição, o artista concorre na categoria de Compositor do Ano, concorrendo ao lado de seus dois colegas de gravadora: Elizeu Alves e Pr. Lucas.

Leia também1 Confira os indicados ao Troféu Gerando Salvação 2019
2 Record anuncia mudanças em sua grade de programação
3 Pedro Scooby tranquiliza os fãs após quase morrer no mar

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.