Leia também:
X Fábio Porchat negocia com a Globo para substituir Faustão

Anderson Freire e a esposa Raquel falam sobre casamento e transformação

No bate papo, o casal ainda compartilhou alguns momentos especiais da vida a dois

Mayara Macedo - 25/02/2021 10h56 | atualizado em 25/02/2021 11h28

Anderson Freire e Raquel Freire no estúdio do Pleno.News Foto: Reprodução

O cantor Anderson Freire e sua esposa, Raquel Freire, deram uma entrevista exclusiva ao Pleno.News na qual falaram sobre diversos assuntos, entre eles, casamento. No bate papo, o casal ainda compartilhou alguns momentos especiais da vida a dois e falou sobre a mudança no estilo de vida do cantor.

O título do seu último single é Transformação. Por que falar desse assunto?
AF: Falar de transformação, ao lado de uma pessoa que me ajuda a ser melhor a cada dia (naquele que é perfeito, que é Deus), é um prazer. A canção Transformação é muito especial. Ela fala de Ezequiel 37, todos conhecem [o texto], com uma ligação com Atos 2, quando o Espírito Santo vem e faz a obra perfeita.

Um dia alguém falou assim: “Vou transformar essa geração porque eu estou conduzindo o Espírito Santo”. Não! Ninguém conduz o Espírito Santo. Só haverá transformação se formos conduzidos pelo Espírito Santo. Por Ele a mensagem de Cristo, lá no Calvário, veio a nós, e a Palavra, por meio da qual a família é feliz meio em meio às guerras. É por intermédio dele que o jovem rompe os conflitos e tem paz, que a Igreja tem paz, mesmo em meio às guerras.

Transformação tem tudo a ver com nosso momento.

Pleno.News Entrevista
Anderson Freire e Raquel Freire
por Pleno.News - 24/02/2021

Quem o acompanha, sabe que você teve uma transformação na sua alimentação, nos seus hábitos. Fale um pouco para nós sobre isso.
AF: Acho que minha esposa pode falar melhor sobre isso. Transformação também é um processo de cumplicidade.
RF: Transformação, na parte da saúde do Anderson, sobretudo nesse tempo de pandemia, foi [algo] extremamente importante. Ele de fato tem se transformado. A conscientização… Todo mundo sabe que a obesidade é uma doença e tem que ser tratada. E ele conseguiu se conscientizar e se tratar. E, nessa pandemia, ele conseguiu ser transformado, perdendo 30 quilos! Fez bem a ele, fez bem ao nosso casamento. Isso é bem bacana.
AF: Raquel é uma heroína! Quando os dois trabalham juntos… Eu conto com ela, ela conta comigo, e é assim que a gente vence. E é gostoso os dois construírem juntos esse momento transformador.

Raquel, como é para você ver a transformação do seu marido?
RF:
Eu sou suspeita para falar. Tenho um super carinho como mulher, esposa, família [dele], mas também como fã, na parte artística. Eu admiro muito o Anderson. Tudo o que ele faz é consciente. Ele coloca sempre Deus em primeiro lugar. Nossa família, nosso propósito, é sempre [visando a] Deus em primeiro lugar. Admiro muito isso nele, porque nunca é da boca para fora; é do interior. Então, eu como esposa e fã ao mesmo tempo, não tenho palavras. Admiro a sabedoria que ele tem, e ele buscar sabedoria. Ele estuda, e eu vejo. Eu acho isso extremamente importante e admiro muito isso nele. Eu sou a fã número um!

* Você pode ouvir a entrevista com Anderson Freire e Raquel Freire em podcast no Pleno.News, no Spotify, na Deezer, no Google Podcasts e no Apple Podcasts.

Leia também1 Anderson Freire lança single Transformação pela MK Music
2 Bruna Karla lança feat com Eli Soares no single Você é Precioso
3 Raridade está na lista das mais tocadas nas rádios entre 2015 e 2020
4 "Amanda Wanessa vem evoluindo consideravelmente"
5 Cantor André Leono lança clipe de Precioso Amor de Deus

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.