Leia também:
X Coronavírus: Ator vai pagar para quem descobrir vacina

Anderson Freire apresenta novo single em pocket-show

Não Desista de Mim narra a trajetória de Pedro, o discípulo que negou Jesus

Rafael Ramos - 17/02/2020 18h02 | atualizado em 17/02/2020 18h07

Dois anos depois do CD Contagem Regressiva, o cantor Anderson Freire lançou o single Não Desista de Mim, nesta segunda-feira (17), em um pocket-show para convidados na sede da MK Music. A canção está disponível nas plataformas digitais e o clipe foi lançado no canal oficial da gravadora no YouTube.

Com produção musical de André Freire e Janderson Almeida, o single autoral é baseado na história do apóstolo do Pedro. A trajetória do discípulo de Jesus também é retratada no clipe dirigido por Thiago Makie, da BME Multimedia.

– É muito legal quando você tem convicção de que está fazendo algo que ama para Deus. A mensagem de Não Desista de Mim fala do amor ágape que é o amor de Deus e isso é um presente muito grande. Analisando o clipe, eu consegui perceber que ele traz uma mensagem de que realmente Deus não desiste da gente – contou Anderson ao Pleno.News.

Com vários hits na carreira e também gravados por outros artistas, Freire admite que se cobra às vezes, mas tudo é uma forma de querer dar o melhor para Deus.

– Chega um tempo em que você entende que o auge é dar o seu melhor. Salomão falou uma frase muito forte: “Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças (Eclesiastes 9:10)”. A cobrança às vezes está em mim e ela é natural, mas, acima disso tudo, tem que ter o equilíbrio para conviver com isso e viver bem.

Anderson Freire vai lançar mais singles ao longo do ano e já adiantou o nome de dois: Alma e Equilíbrio. Além disso, o novo projeto do cantor terá as participações especiais de Elaine Martins e do Casa Worship.

“VIVER O QUE A MÚSICA DIZ”
Nesse meio tempo em que se prepara para lançar o single, Anderson se deparou com a situação dos moradores das regiões atingidas pelas chuvas no Espírito Santo. Morador de Cachoeiro de Itapemirim, o compositor do sucesso Raridade arregaçou as mangas para ajudar a população levando doações, uma experiência que marcou a sua vida.

– Foi maravilhoso ajudar aquelas pessoas. Existem coisas maiores do que tentar impressionar alguém com a sua música que é você viver o que ela diz. Eu senti isso. Cachoeiro sofreu, o sul do Estado sofreu e falei com o Senhor que queria ser usado e partimos pra cima. Foi forte demais!

Leia também1 Marquezine recebe crianças refugiadas em sua casa
2 Atentado em culto evangélico mata 24 em Burkina Faso
3 Bloco Sou Cheio de Amor fará evangelismo no carnaval

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.