Leia também:
X Ex-trans corta os cabelos e volta a usar nome masculino

Anderson, do Molejo, diz que câncer atingiu testículos

"Vou lutar até o final", disse cantor, que irá retomar tratamento

Pleno.News - 21/05/2023 10h37 | atualizado em 22/05/2023 13h15

Anderson Leonardo Foto: Reprodução/YouTube/Rocinha Cast

O cantor Anderson Leonardo, do Molejo, revelou que vai retomar o tratamento contra o câncer porque, agora, enfrenta um inchaço nos testículos. Ele deu declarações durante entrevista ao Rocinha Cast e garantiu que lutará até o final.

– Eu vou lutar até o final – disse.

Em outubro de 2022, o pagodeiro foi diagnosticado com a doença. Dois meses depois, Anderson disse que estava curado. Durante o podcast, ele relembrou a época em que descobriu o caso.

– Eu tava sentindo uma coisa muito pequena e falava: “Não deve ser nada, deve ser uma gordurinha”. Daí foi crescendo. Eu e minha namorada procuramos o urologista. Aí, o cara falou pra fazer uma biopsia. Quando fez, deu que eu tinha um tumor maligno na região da virilha. Primeiro, quando o cara falou, pirei o cabeção. Fiquei parado, já não tava ouvindo mais – afirmou Anderson.

O cantor contou ainda que ficou animado para o início do tratamento quando descobriu que tinha 70% de chance de cura. Ele relembrou que foi nesse período que a notícia se tornou pública, após ele passar mal no hospital por ter ficado em jejum para um dos exames.

– Chorei, fiquei muito triste. Aí, comecei o tratamento. Consegui matar o tumor, o câncer. Mas agora parece que vou ter que fazer uma outra fase – relatou.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.