Leia também:
X Covid: Filha de Nicette Bruno recebe alta após ficar intubada

Amigo de MC Kevin diz que viu as mãos do cantor escorregando

MC VK confirmou à polícia que o cantor manteve relações sexuais com a modelo Bianca Dominguez

Paulo Moura - 19/05/2021 07h34 | atualizado em 19/05/2021 10h36

O amigo e empresário do cantor MC Kevin, Victor Elias Fontenelle, o MC VK, disse em depoimento à polícia que presenciou o momento em que as mãos de Kevin escorregaram da varanda do quarto do hotel onde eles estavam hospedados. Victor também contou que, antes da queda, Kevin manteve relações sexuais com a modelo Bianca Domingues.

– Que o declarante viu quando as mãos de Kevin escorregaram; que o declarante esclarece que Kevin não caiu “reto”, que ele foi se distanciando do prédio; que o declarante viu que Kevin bateu em algo, como se fosse um telhado, antes de cair no chão – diz um trecho do depoimento de Victor.

Kevin morreu na noite do último domingo (16) ao cair do 5° andar do hotel Brisa Barra, no Rio de Janeiro, de uma altura de aproximadamente 15 metros, num vão entre o deque da piscina e um bar. O funkeiro não resistiu aos ferimentos e morreu. A causa da morte indicada em laudo de necropsia foi traumatismo craniano.

Também na 16ª DP (Barra da Tijuca), Victor disse que “a única razão que poderia levar Kevin a passar para o quarto do andar de baixo era o receio de ser descoberto por Deolane” – a advogada Deolane Bezerra, esposa de Kevin, que também estava hospedada no hotel.

Entretanto, o amigo do funkeiro declarou que, até onde sabia, a advogada não estava no corredor do quarto de hotel ou batendo na porta. Por isso, para Victor, não existe um motivo exato para o que aconteceu com o funkeiro.

DISCUSSÃO ENTRE KEVIN E A ESPOSA
No relato de Victor sobre as horas que antecederam o suposto acidente, o MC VK também citou uma discussão entre Kevin e a mulher dele, Deolane. O desentendimento, segundo Victor, aconteceu no início da tarde de domingo, quando ele, outros amigos e Kevin voltaram de uma reunião na casa do MC PK Delas.

O grupo tinha voltado para o hotel, para descansar. Mas, segundo Victor, a diária tinha “vencido” e foi preciso renovar a estadia. Em frente ao estabelecimento, Victor afirmou que ele e outras pessoas viram Kevin pedir a um de seus seguranças que fosse ao quarto buscar dinheiro e renovar a diária.

O segurança subiu e, na volta, Deolane estava com o funcionário. Na frente de todos, de acordo com o relato, a advogada questionou por que Kevin precisava do dinheiro. Isso, contou o amigo, deixou o funkeiro aborrecido. Em seguida, Kevin jogou uma garrafa de cerveja no chão.

Leia também1 Vídeo: Bacci discute com modelo que estava com MC Kevin
2 Laudo diz que MC Kevin morreu por traumatismo craniano
3 Viúva diz que MC Kevin morreu por conta de "amizades erradas"
4 Corpo do cantor MC Kevin é sepultado em cemitério em SP
5 Yudi faz oração comovente no velório de MC Kevin

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.