Leia também:
X Genival Lacerda morre aos 89 anos por complicações da Covid

Amiga de Amanda Wanessa faz cirurgia e tem boa recuperação

Juciara Pimentel fraturou a mão em diversos pontos e precisou passar por procedimento

Paulo Moura - 07/01/2021 09h38 | atualizado em 07/01/2021 09h58

Juciara Pimentel passa bem após cirurgia Foto: Reprodução

A cantora Juciara Pimentel, amiga de Amanda Wanessa e uma das passageiras do veículo que colidiu contra um caminhão de tijolos na última segunda-feira (4), na PE-60, passou por cirurgia na quarta-feira (6) e apresenta boa recuperação. A informação foi divulgada pela tia da artista, Edileide Gomes, pelas redes sociais.

Segundo Edileide, Juciara fraturou a mão em diversas partes e teve também escoriações pelo corpo. O procedimento cirúrgico, que aconteceu no Hospital Regional de Palmares, em Pernambuco, onde a cantora foi internada, foi realizado pelo Dr. Daniel Sanches, ortopedista cirurgião e especialista em mão. Em uma postagem, a tia de Juciara pediu orações pela sobrinha e pelas outras vítimas.

– Juci já saiu da sala de cirurgia e deu tudo certo. Continuemos orando pela sua recuperação e pelos demais que estavam no carro – escreveu.

O ACIDENTE
A cantora Amanda Wanessa sofreu um acidente grave de carro, em Barreiros (PE), na segunda-feira. Por conta dos ferimentos, ela teve que ser levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Real Hospital Português, em Recife.

O automóvel no qual Amanda estava se envolveu em uma batida com um caminhão. O acidente aconteceu na rodovia PE-60. Amanda Wanessa estava desacordada quando foi retirada das ferragens do veículo. Ela estava no banco do motorista, uma vez que conduzia o carro.

Outras pessoas, incluindo Odilon, pai de Amanda, e a filha da cantora, Mel, estavam no automóvel. Dobson, esposo da cantora, não estava no veículo. Apesar do acidente, os feridos se recuperaram rapidamente e passam bem. Amanda foi a única a ter ferimentos mais graves, com fraturas múltiplas, por isso precisou ser sedada.

Leia também1 Marido de Amanda Wanessa: “Vai dar tudo certo. Deus é fiel”
2 Amiga de Amanda Wanessa deve ser operada nesta quarta
3 Após cirurgia no ombro, filha de Amanda Wanessa recebe alta
4 Amiga de Amanda Wanessa está internada e aguarda cirurgia
5 Cunhado diz que cirurgia em Amanda Wanessa durou 5 horas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.