Leia também:
X Veja como assistir aos filmes vencedores do Oscar 2020

Amanda Wanessa lança single e clipe pela MK Music

"Até o silêncio de Deus é uma resposta", declarou a cantora

Rafael Ramos - 10/02/2020 16h22 | atualizado em 10/02/2020 16h40

Cinco meses após assinar contrato com a MK Music, a cantora Amanda Wanessa retornou à gravadora, nesta segunda-feira (10), para divulgar seu primeiro single pela casa. Escrito por Anderson Rangel e produzido por Dobson Santos, marido da cantora, a canção Calma já está disponível nas plataformas digitais.

– Eu tenho mais de 15 anos de ministério, gravei meu primeiro CD com 17 anos e já tenho 12 álbuns gravados. Agora estamos preparando um EP pela MK Music, que está muito lindo falando sobre tudo que eu já vivi e estou vivendo sobre a promessa de Deus. Essa primeira música foi feita com muito carinho e já estou recebendo muitas mensagens e testemunhos de pessoas. É muito lindo poder ser esse instrumento de Deus para quem está precisando – disse Amanda ao Pleno.News.

A MK Music também divulgou o clipe de Calma. Com direção de Samuel Andrade, da Sadrak Filmes, o vídeo encena diversas situações rotineiras do dia a dia que podem desestruturar o ser humano. Mas, como diz a música, a mensagem reforça a importância de esperar em Deus.

– Gravar o clipe foi uma emoção muito grande para mim. Deus não é como o homem que faz e não cumpre. Aquilo que Ele falou vai se cumprir. O tempo de Deus não é o nosso, mas é o melhor. Que a gente possa entender que até o silêncio de Deus é uma resposta. A própria canção diz “Mantenha a calma porque isso tudo é só uma questão de tempo”.

https://www.instagram.com/p/B8RIblfjUCC/

Além do lançamento pela gravadora, Amanda Wanessa comemorou a conquista de um milhão de inscritos em seu canal no YouTube. Criado em 2011, enquanto ainda namorava com Dobson. De acordo com a cantora, cada vídeo é idealizado para alcançar vida e engrandecer o nome de Jesus.

– A gente começou o nosso canal há tanto tempo atrás, fomos fazendo um trabalho e tenho recebido muitas mensagens de pessoas sendo curadas e aceitando Jesus. Eu faço esse trabalho com muito carinho e tem presença de Deus ali. Não vou gravar para me engrandecer, mas é para que o nome do Senhor seja glorificado. Que muitas pessoas sejam curadas através de nossas canções.

Leia também1 Milagre! Bebê de 3 meses é atropelado e sobrevive
2 Após perder o Oscar, Petra Costa recebe críticas nas redes
3 Todd White testemunha que adotou bebê viciado

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.