Leia também:
X Lázaro Ramos pode viver Jesus em desfile da Mangueira

Amanda Wanessa grava dois videoclipes pela MK Music

"O tempo de Deus não é o nosso, mas é o melhor", declarou a cantora

Rafael Ramos - 09/01/2020 13h51 | atualizado em 09/01/2020 14h02

Natural de Recife, em Pernambuco, a cantora Amanda Wanessa está no estúdio da MK Music, no Rio de Janeiro, durante esta semana para a gravação de dois videoclipes. Contratada em setembro de 2019, Amanda falou com o Pleno.News sobre a expectativa com seu primeiro projeto pela gravadora.

– Ainda estou sem acreditar porque é muita novidade. Este ano começou com notícia boa e a gente está muito feliz! Não tenho dúvidas de que Deus está no negócio. O EP terá seis faixas unindo o pentecostal com a adoração e ainda terá dois feats. É muito gostoso estar vivendo tudo isso – declarou a cantora.

Casada com Dobson Santos, ele é o responsável pela produção musical do projeto e também escreveu o roteiro de um dos clipes. Na quarta-feira (8), Wanessa gravou o clipe da canção Calma, escrita por Anderson Rangel. Já nesta sexta-feira (10), acontecem as filmagens de O Sonho Não Morreu, de autoria de Lilian Marinho. As duas produções são dirigidas por Samuel Andrade, da Sadrak Filmes.

– Eu fui tocada quando ouvi essas canções e coloquei toda a minha alma na hora de colocar a voz. Essas duas canções se completam com a mensagem sobre termos calma e aguardar com paciência no Senhor. Que a gente possa entender que o tempo de Deus não é o nosso, mas é o melhor porque Ele sempre chega na hora certa. O tempo de Deus é muito lindo porque, às vezes, a gente pede muito uma coisa a Deus, mas Ele sabe se a gente está preparado para aquilo ou não.

Leia também1 Cassiane relembra sucessos na abertura do Jesus Vida Verão
2 Cristão vence o desemprego e prospera na venda de lanches
3 Lázaro Ramos pode viver Jesus em desfile da Mangueira

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.