Leia também:
X Bieber lembra dia em que foi preso e cita cuidado de Deus

Amanda Wanessa evolui e pode ser transferida para quarto

Artista segue em boa recuperação após sofrer grave acidente de carro

Pleno.News - 24/01/2021 19h11 | atualizado em 25/01/2021 10h20

Amanda Wanessa Foto: Reprodução

A cantora Amanda Wanessa segue em boa recuperação, após sofrer um grave acidente de carro. A assessoria da artista divulgou, neste domingo (24), que ela está em uma “UTI humanizada e, segundos os médicos, pode ser transferida para o quarto a qualquer momento”.

– Queridos irmãos e amigos, Deus é fiel e faz tudo em Seu tempo, que sempre é o melhor. E para Sua honra e glória, nossa Amanda Wanessa continua evoluindo em seu quadro clínico e às respostas aos estímulos. Cada momento é uma vitória! Ela está em uma UTI humanizada e, segundos os médicos, pode ser transferida para o quarto a qualquer momento. Seguimos em paz, pois confiamos no Deus do milagre! Obrigada pelo carinho e [pelas] orações. “Fé mais Fé é igual a milagre.” #OrandoPorAmandaWanessa – informou.

Amanda Wanessa sofreu um grave acidente de carro no dia 4 de janeiro. O automóvel em que ela estava colidiu com um caminhão na rodovia PE-60, em Pernambuco. Ela estava desacordada quando foi retirada das ferragens e teve que passar por três cirurgias. Na segunda-feira (11), os médicos retiraram seus sedativos.

Além de Amanda, estavam no carro sua filha Mel, de 6 anos, seu pai Odilon, e uma amiga, a também cantora Juciara Pimentel. Os três já se recuperaram e receberam alta.

Leia também1 Cantora Amanda Wanessa já respira sem ajuda de aparelhos
2 Cantora Amanda Wanessa abre os olhos e mexe o pescoço
3 Amanda Wanessa tem exames satisfatórios e melhora gradual
4 Em vídeo, marido de Amanda Wanessa agradece orações
5 Amiga de Amanda Wanessa se recupera bem e pede orações

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.