Amanda Wanessa assina com a MK Music e prepara novo EP

Cantora afirmou que a chegada à nova casa foi uma promessa feita por Deus

Pleno.News - 09/09/2019 15h49

Nesta segunda-feira (9), a cantora Amanda Wanessa assinou contrato com a MK Music na sede da gravadora, no Rio de Janeiro. A diretora artística, Marina de Oliveira, assinou o contrato de exclusividade junto com ela.

Ao Pleno.News, Amanda afirmou estar muito feliz, mas que não ficou surpresa com o convite da gravadora, porque havia recebido uma promessa de Deus.

– Com 14 anos Deus me fez uma promessa de que Ele iria me colocar num lugar em que o Brasil iria me conhecer. Mas que, enquanto isso não chegasse, a minha música iria chegar primeiro. E hoje eu estou vendo concretizado. Eu estou muito feliz. A gente, meu esposo e eu, não queríamos fazer nada que não fosse para a glória de Deus. Mas Ele mostrou, de várias maneiras, que está no controle Dele e que Ele está nessa direção – afirmou.

Seu marido, o produtor musical Dobson Santos, foi quem recebeu o contato da gravadora. Ele revelou que, depois que os dois já estavam casados, ele ouviu a mesma promessa feita por Deus.

– Como foi uma coisa que Deus já tinha dito para a gente, nós só estávamos esperando a ligação. Deus falou assim, através de uma pessoa: “você vai receber o convite de um contrato de uma gravadora grande. Estou Eu no negócio, pode assinar” – detalhou.

Como primeiro projeto na nova casa, a cantora começará as gravações para seu novo EP. Ele terá participação especial de um dos nomes de sucesso da MK Music.

LEIA TAMBÉM+ Sarah Farias grava clipe de novo single pela MK Music
+ Midian Lima é homenageada na Festa Nacional da Música
+ Rebeca Carvalho e Gabriela Rocha soltam a voz juntas


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo