Leia também:
X Gênesis: Record define atores que darão vida a Adão e Eva

Amanda Wanessa assina com a MK Music e prepara novo EP

Cantora afirmou que a chegada à nova casa foi uma promessa feita por Deus

Camille Dornelles - 09/09/2019 15h49 | atualizado em 09/09/2019 16h20

Nesta segunda-feira (9), a cantora Amanda Wanessa assinou contrato com a MK Music na sede da gravadora, no Rio de Janeiro. A diretora artística, Marina de Oliveira, assinou o contrato de exclusividade junto com ela.

Ao Pleno.News, Amanda afirmou estar muito feliz, mas que não ficou surpresa com o convite da gravadora, porque havia recebido uma promessa de Deus.

– Com 14 anos Deus me fez uma promessa de que Ele iria me colocar num lugar em que o Brasil iria me conhecer. Mas que, enquanto isso não chegasse, a minha música iria chegar primeiro. E hoje eu estou vendo concretizado. Eu estou muito feliz. A gente, meu esposo e eu, não queríamos fazer nada que não fosse para a glória de Deus. Mas Ele mostrou, de várias maneiras, que está no controle Dele e que Ele está nessa direção – afirmou.

Seu marido, o produtor musical Dobson Santos, foi quem recebeu o contato da gravadora. Ele revelou que, depois que os dois já estavam casados, ele ouviu a mesma promessa feita por Deus.

– Como foi uma coisa que Deus já tinha dito para a gente, nós só estávamos esperando a ligação. Deus falou assim, através de uma pessoa: “você vai receber o convite de um contrato de uma gravadora grande. Estou Eu no negócio, pode assinar” – detalhou.

Como primeiro projeto na nova casa, a cantora começará as gravações para seu novo EP. Ele terá participação especial de um dos nomes de sucesso da MK Music.

Leia também1 Sarah Farias grava clipe de novo single pela MK Music
2 Midian Lima é homenageada na Festa Nacional da Música
3 Rebeca Carvalho e Gabriela Rocha soltam a voz juntas

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.