Leia também:
X Marina Ruy Barbosa livra jovem de cometer suicídio

Alok tem nova música em parceria com cantor inglês

O hit Pray foi apresentado ao público brasileiro nesta sexta-feira

Ana Luiza Menezes - 14/12/2018 21h58 | atualizado em 17/12/2018 10h10

O DJ Alok Foto: Reprodução/Instagram

O DJ e produtor brasileiro Alok está com uma nova música, lançada em parceria com o cantor inglês, Conor Maynard. Intitulado Pray (Ore), o hit é uma mescla da batida eletrônica com os estilos pop e trap.

Ele já se pronunciou nas redes sociais sobre a novidade, compartilhando trechos da música. Para ele, este é mais um motivo de comemoração para fechar esta semana em que alcançou a marca de ser o primeiro brasileiro a atingir mais de 1 milhão de seguidores na playlist This Is, do Spotify.

Internacionalmente, a carreira de Alok continua progredindo com sucessos cada vez mais tocados. Ele foi eleito o 13º melhor DJ do mundo pela revista britânica DJ MAG.

Ainda sobre a música, Conor Maynard também se pronunciou no Instagram com um recado para os seguidores brasileiros, aos quais ele anunciou que a música já estava disponível para ser ouvida. Ele revelou que a versão completa será disponibilizada para os estrangeiros em janeiro.

Já Alok definiu a produção como “um grande trabalho com os melhores sentimentos envolvidos”. Entre os famosos que curtem as batidas dele estão André Valadão, Marina Ruy Barbosa, padre Fábio de Melo e Priscila Alcantara, entre outros.

https://www.instagram.com/p/BrYaFqMFtnO/?utm_source=ig_web_copy_link

Leia também1 Kadu Ferraz lança clipe da canção Todo Dia
2 Luã Freitas e Pr. Lucas gravam clipe de Deus Te Ama Muito
3 Flordelis grava live sessions do EP O Sonho Não Morreu

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.