Leia também:
X Ministério Mashiah assina com MK Music

Aline Barros vence Grammy Latino com Acenda a Sua Luz

Cantora venceu a premiação pela sétima vez na carreira

Natalia Lopes - 16/11/2017 20h16 | atualizado em 17/11/2017 12h59

Na noite desta quinta-feira (16), a cantora Aline Barros conquistou o Grammy Latino 2017 na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. A vitória aconteceu com o CD Acenda a Sua Luz, lançado pela MK Music. Com 25 anos de carreira, a artista concorreu 11 vezes e faturou o prêmio em sete ocasiões.

– Eu agradeço ao Senhor. Tudo isso me faz valorizar a vida cada dia mais. Nunca podemos duvidar. Eu quero agradecer de todo coração ao meu Deus por me dar esse presente mais uma vez. Agradeço também a minha família, ao meu esposo, aos meus dois filhos, aos meus pais e a MK Music, que me deu força para fazer um trabalho tão lindo. Que Deus abençoe. Estou muito feliz por representar o meu país mais uma vez – disse, emocionada.

A cerimônia de entrega aconteceu na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Aline Barros concorreu com Bruna Karla, Eli Soares, Fernanda Brum, PC Baruk e padre Fábio de Melo. A escolha foi feita através de voto dos membros da Academia Latina de Música.

Lançado em janeiro deste ano, Acenda a Sua Luz foi gravado em 2016 e produzido pelo tecladista e instrumentista Ruben di Souza.

LEIA TAMBÉM
+ FOTOS: Confira a história de Aline Barros no Grammy
+ Indicados ao Grammy Latino recebem medalha nos EUA
+ André Valadão e padre Fábio de Melo cantam juntos

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.