Leia também:
X Gloria Perez diz que ofensa de José de Abreu não tem perdão

Aline Barros vai comandar programa gospel na web

Worship Life será transmitido ao vivo com a participação de cantores

Rafael Ramos - 19/08/2019 10h40

Aline Barros vai apresentar o Worship Life na internet Foto: Divulgação

A cantora Aline Barros estreia, nesta terça-feira (20), o programa Worship Life, que será transmitido ao vivo pela internet. A atração será veiculada pela plataforma digital Fanplay e terá vários convidados especiais.

A proposta do Worship Life é oferecer uma linguagem diferenciada, jovem e super dinâmica com entrevistas, curiosidades e muita música. E, para o primeiro programa, Aline contará com Gabriela Rocha, Ton Carfi, Kemuel, Isadora Pompeo, Gabriel Guedes e Gabriela Gomes.

– Em mundo com tanta violência, tantas más notícias, tantas fake news, tanto conteúdo raso e sem propósito espalhados por aí, o nosso foco é levar conteúdo de qualidade através de boa música e histórias de fé e esperança. Acreditamos que podemos gerar mudança na sociedade, a partir do momento que levamos um renovo para o coração de cada pessoa, através do amor de Deus. E como a gente quer fazer algo especial, chamamos amigos para que junto deles possamos alcançar milhares de pessoas pela internet através de suas canções e testemunhos – disse a apresentadora.

A estreia ocorrerá no Rio de Janeiro, mas o projeto deve chegar ainda em quatro outras cidades até o final do ano. O público poderá conferir o conteúdo pelo celular, tablet, notebook e até mesmo pelo telão das igrejas. Através da campanha 1+1, o Worship Life convoco o espectador a convidar um amigo não cristão para assistir ao programa, que visa alcançar o máximo de pessoas com a mensagem de Cristo.

Leia também1 João Gilberto e gravadora têm briga que pode valer R$ 219 mi
2 DJ Alok revela que sofreu depressão duas vezes
3 Cristão, Xanddy é criticado ao suprimir a palavra candomblé

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.