Leia também:
X Revelada causa da morte do quadrinista Stan Lee

Aline Barros participa de especial de Natal de Neymar

Cantora foi a única da música gospel a se apresentar no programa

Camille Dornelles - 28/11/2018 09h03 | atualizado em 28/11/2018 09h04

Nesta terça-feira (27) aconteceu a gravação do concerto de natal do instituto do jogador Neymar. O programa foi gravado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e a cantora Aline Barros foi uma das participantes.

– O verdadeiro sentido do Natal é Jesus reinando em nossos corações! Ele nasceu em meu coração e hoje vive em mim,Reina em mim! Glória a Deus nas Alturas! Ele é o nosso Salvador e Rei. Que as crianças sejam abençoadas e vivam cheias de alegria e da presença de Jesus – escreveu a cantora em seu Instagram.

Ela foi a única cantora gospel a se apresentar no programa. Os outros artistas confirmados são Agnaldo Rayol, Alexandre Pires, Caio Duran, Carmen Monarcha, César Menotti e Fabiano, Chitãozinho e Xororó, Israel Novaes, Iza, Ludmilla, Thaeme e Thiago, Joelma, Matheus e Kauan, Solange Almeida, Wanessa e Xand Avião.

A atriz Bruna Marquezine também esteve presente. A renda dos ingressos será direcionada aos trabalhos do Instituto Neymar Jr, que ajuda crianças em situação de risco. O especial será exibido no dia de Natal, 25 de dezembro, pelo SBT.

Leia também1 Bruna Karla grava dois novos clipes do projeto Bruna Kids
2 Fernanda Souza se emociona ao receber Aline Barros
3 Tatá Werneck lamenta não poder entrevistar Aline Barros

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.