Leia também:
X Manú Paiva coloca voz em seu primeiro single pela MK Music

Aflita com movimentação, mãe de Anitta sai de casa

Segundo informações, cantora tem promovido festas e recebido amigos em casa

Mayara Macedo - 20/05/2020 14h50

Anitta e a mãe, Miriam Foto: Reprodução

A mãe da cantora Anitta, dona Miriam Macedo, decidiu sair da casa da filha por não concordar com o estilo de vida dela. De acordo com o colunista Leo Dias, Miriam trocou a mansão da cantora na Barra da Tijuca, área nobre do Rio de Janeiro, pela casa da irmã, em Honório Gurgel, bairro no subúrbio do estado, onde Anitta foi criada.

Dona Miriam é católica e bastante conservadora. Segundo as informações, ela não concordava com a quantidade de festas que Anitta promovia na própria casa durante a quarentena. Fora que, mesmo com as recomendações de isolamento social, a cantora tem recebido amigos com frequência. O medo de ser infectada também foi um dos motivos para Miriam deixar a mansão.

Anitta usou as redes sociais para falar do assunto. Primeiramente, ela disse que a mãe estava morando em um apartamento de frente para a praia, mas voltou atrás e disse que, Miriam, de fato está com as chaves do imóvel, mas pode, sim, ter voltado para o subúrbio.

– Queria deixar claro que minha mãe é uma pessoa e eu sou outra pessoa, assim como meu pai e irmão são pessoas diferentes. Se eles decidem ir pra esquerda, pra direita, pra cima, pra baixo, pra Honório, pra Barra é uma decisão deles – afirmou.

Leia também1 Pamela comemora dois meses do filho Theo. Veja fotos!
2 Whindersson arrecada mais de R$ 500 mil em live solidária
3 Filho do cantor Chitãozinho se cadastra para receber auxílio

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.