Leia também:
X Star Wars: Os Últimos Jedi ganha trailer final; assista!

Adolescentes cantam música de Jamily e vídeo viraliza

Conhecida na voz da cantora gospel, Conquistando o Impossível já foi tema de filme de Flordelis

Lorena Brum - 10/10/2017 16h12 | atualizado em 10/10/2017 17h55

O vídeo de dois adolescentes da cidade de Teixeira de Freitas, na Bahia, viralizou após cantarem Conquistando o Impossível. A música é conhecida na voz de Jamily. O vídeo gravado pelos estudantes Noemi Santos e Anderson Silva, ambos de 12 anos, alcançou mais de 169 mil visualizações no Facebook desde sua publicação, há duas semanas.

Noemi e Anderson gravaram o vídeo dentro da biblioteca da Escola Municipal Alcenor Alves Barbosa, onde estudam. Fabrício Cardoso, chefe de disciplina, foi quem incentivou os alunos a gravarem o vídeo enquanto ensaiavam para um evento escolar.

– Como tenho ligação com a música, percebi o talento deles aqui na escola. O vídeo foi postado no meu Facebook, onde repercutiu na internet, com mais de 150 mil visualizações em apenas uma semana. Desde então, outras páginas abraçaram o vídeo e começaram a postar em suas redes – contou Fabrício.

https://www.facebook.com/fabricio.cardosodeoliveira/videos/vb.100002051145582/1576979989047024/?type=2&theater

 

Os adolescentes já estão acostumados a cantar em igrejas evangélicas da cidade. Devido à grande repercussão, os dois foram convidados a se apresentarem no Festival Infantil da Casa Cultural de Teixeira de Freitas. O evento também teve presença de um dos finalistas do The Voice Kids, Juan Carlos Poca.

Conquistando o Impossível já recebeu diversas interpretações de artistas do Brasil. Inclusive, já foi tema do filme Flordelis – Basta Uma Palavra Para Mudar. No clipe do longa, que já recebeu mais de três milhões de visualizações no YouTube, um time de peso: Fernanda Brum, Cristina Mel, Eyshila, Marina de Oliveira, Bruna Karla, PG, Wilian Nascimento e a protagonista, Flordelis, fizeram parte do elenco. A música é uma composição de Beno César.

LEIA MAIS:
+ Anderson Freire: música, história de vida e picolés
+ Ex-The Voice, Danilo Franco assina com a MK Music

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.