Leia também:
X Covid-19: Apresentador tem 70% do pulmão comprometido

‘Achei que ia morrer’, diz Nego do Borel ao lembrar acidente

Cantor pretende sortear as motos entre os fãs

Rafael Ramos - 08/07/2020 09h33

Nego do Borel relembrou acidente de moto Foto: Reprodução

Já em casa onde se recupera da cirurgia após o acidente de moto que sofreu em seu condomínio, o cantor Nego do Borel deu mais detalhes do que aconteceu. Nego chegou a pensar que ia morrer quando sua blusa ficou presa no guidão da moto.

– Estou tentando dormir lembrando tudo o que passei. Achei que ia morrer. Foi muito ruim. Minha blusa prendeu no guidão da moto. Meu pé ficou entre o asfalto e a moto. Ela foi arrastando em cima do meu pé. Teve uma hora que consegui sentir que arrastava no meu osso. Abriu dois buracões no meu pé, quando vi fiquei desesperado. Não acredito que perdi meu pé e minhas mãos.

O cantor reclamou que as pessoas que testemunharam o acidente, ao invés de ajudá-lo, se preocuparam em fazer vídeos e fotos. Ele foi socorrido por um homem, que o colocou no carro. A namorada do artista, Duda Reis, foi com ele ao hospital Rio Mar, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Apesar das divergências com o sogro, o médico Luiz Fernando Barreiros, Nego do Borel fez questão de agradecer pelo apoio. Ele ainda disse que pretende sortear as motos para os seus fãs.

– Tenho quatro motos. Vou fazer um sorteio bacana, pegar uns patrocinadores, tudo com documento, e vou sortear as motos para meus fãs as motos. Com parte desse dinheiro, dá para comprar umas cestas básicas para a comunidade do Borel.

Leia também1 Nego do Borel sofre acidente de moto e vai para o hospital
2 "Posso dizer que renasci", diz Nego do Borel após cirurgia
3 Sikêra Jr expõe atritos nos bastidores com famosos da TV
4 Após colocar voz em single, Delino Marçal grava videoclipe
5 Sarah Farias grava videoclipe de novo single pela MK Music

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.