Leia também:
X Com um filho autista, Marcos Mion recorda experiência

A turma do 3Palavrinhas anuncia show em São Paulo

O espetáculo Deus é Tão Bom encanta crianças e adultos com remake de canções antigas

Mayara Macedo - 09/01/2019 12h55 | atualizado em 09/01/2019 13h06

Miguel, Sarah e Davi são os personagens principais da turma Foto: Reprodução

A turma do ministério infantil 3Palavrinhas apresentará o espetáculo Deus é Tão Bom neste sábado (12), no circo Patati Patatá, em São Paulo. O 3Palavrinhas é um projeto cristão focado nas crianças e entoa canções que fizeram muito sucesso no passado, só que de uma forma mais atual.

A equipe tem feito shows por todo país, atraindo pais e filhos com suas apresentações interativas, que contam com brincadeiras entre todos os membros da família. São diversos bailarinos, mas são os personagens principais Davi, Miguel e Sarah, que promovem um lindo espetáculo com música, histórias e danças.

O 3Palavrinhas já ultrapassou a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube, e encanta não só os pequenos, mas também toda a família. O objetivo do ministério é divertir, ensinar e fortalecer os laços familiares através das músicas. Sucesso de bilheteria, o ministério já lançou 4 CDs e DVDs com repertórios nostálgicos e, ao mesmo tempo, modernos.

A apresentação de sábado tem classificação livre e os ingressos podem ser adquiridos através do site oficial do 3Palavrinhas ou na própria bilheteria do local. O circo Patati Patatá fica na rua Uriel Gaspar, 149, Tatuapé, São Paulo e o show acontece às 10:30 da manhã.

Leia também1 Programa Sai de Baixo, da Globo, vai parar nos cinemas
2 Sony planeja sequência de Venom e contrata roteirista
3 Joelma grava música gospel com Rose Nascimento

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.