Leia também:
X Kleber Lucas celebra encontro com o cantor Zeca Pagodinho

“A Igreja é continuidade do que vivenciamos em nosso lar”

Thiara Lopes fala sobre a mensagem do clipe Deus Visita Tua Casa

Rafael Ramos - 06/02/2019 17h07 | atualizado em 21/02/2019 12h49

A cantora Thiara Lopes lança, nesta quarta-feira (6), o seu quarto clipe pela MK Music. Faixa-integrante do CD Extraordinário, a canção Deus Visita Tua Casa traz uma mensagem de esperança para as famílias. Com imagens gravadas no Rio de Janeiro, na Estância Agnus, em Teresópolis, e em Piratininga, o vídeo é assinado por Felipe Arcanjo, da Miracle Studios.

– A gente concebeu o roteiro para ilustrar os problemas de cotidiano. A música narra como se eles tivessem sido depositados na Árvore da Vida que é Cristo e mostra que a gente precisa ter um olhar diferenciado para os problemas do cotidiano e a esperança em um novo dia. Como diz a Palavra de Deus, as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã – explicou o diretor ao Pleno.News.

Escrita por Gislaine e Mylena, que assinam outras quatro canções do disco, a música se encaixou como uma luva para a cantora, que buscou mensagens voltadas para a família. O resultado tem sido bem positivo, de acordo com a cantora, que tem visto a aceitação de Deus Visitou Tua Casa nas igrejas onde ministra. Na próxima segunda-feira (11), Thiara Lopes viajará para Israel onde grava o clipe de Canção dos Imperfeitos, do Pr. Lucas. A direção é da equipe da BME Multimedia. Além disso, ela planeja um próximo álbum em breve.

– Essa canção fala muito de restauração e restituição e somente o Senhor Jesus tem o poder de restaurar um casamento acabado, rompido e quebrado. O resultado do clipe me surpreendeu. Já estou preparando um novo single, mas antes já vem outro clipe voltado para a família. Entendo que a Igreja começa na nossa casa. A Igreja é só uma continuidade daquilo que vivenciamos em nosso lar. Nosso lar tem que ser um pedacinho do céu. O Senhor colocou esse projeto em meu coração para que possamos despertar em buscá-Lo e ensinar nossos filhos a terem uma aliança com Cristo. Que o Senhor venha restaurar não somente uma união entre marido e mulher, mas levantar filhos caídos que já não têm esperança em um família – disse Thiara ao portal.

Leia também1 "As histórias bíblicas mexem com o público e com a gente"
2 Vocalista do Backstreet Boys fala sobre fé e carreira
3 Nos EUA, ator de Hollywood visita crianças com câncer

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.