Leia também:
X Ator da Record TV descobre que tem doença rara na vista

“A ansiedade passa por cima de mim como um caminhão”

Camila Cabello disse que crises têm atrapalhado a produção do novo álbum

Rafael Ramos - 04/05/2019 15h23 | atualizado em 06/05/2019 17h14

Crises de ansiedade têm atrapalhado a produção do novo álbum de Camila Cabello Foto: Reprodução

Ex-integrante do grupo Fifth Harmony e em carreira solo desde 2016, a cantora Camila Cabello fez um desabafo nos Stories. Preparando seu segundo álbum, após o sucesso do hit Havana, a artista cubana está enfrentando crises de ansiedade. Ela explicou que o problema tem atrapalhado a produção do projeto.

– Essas últimas semanas têm sido difíceis para mim. Às vezes eu me sinto ótima e, em outro momento, sinto que a ansiedade passa por cima de mim como um caminhão. Estou aprendendo a ouvir meu corpo e a prestar atenção em meus instintos ao invés de continuar insistindo.

Camila também aconselhou seus seguidores a buscarem ajuda, caso estejam passando pela mesma situação que ela. A artista, que tem mais de 50 prêmios na carreira, também criticou a pressão para ser perfeita nas redes sociais.

– De qualquer forma, eu tenho estado um pouco ausente porque preciso focar na música e focar em cuidar de mim. Sinto que todo mundo está tentando ser perfeito o tempo todo nas redes sociais e isso não é a verdade. Nós caímos, lutamos, nos aprimoramos, damos dois passos à frente e pensamos que já temos tudo resolvido. Se você está passando por alguma dificuldade e tentando melhorar, ficar mais forte, essa é para você. Estamos nessa juntos.

No Brasil, o Centro de Valorização da Vida é uma das instituições que dão apoio emocional e trabalham para prevenir o suicídio. Para pedir ajuda, ligue para o número 188 ou acesse o site do CVV.

Leia também1 Bieber revela: "Não acreditava que tinha sido perdoado"
2 Esposa de Whindersson Nunes comenta estado do humorista
3 "A depressão me reaproximou de Deus", diz Lucas Lucco

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.