Leia também:
X Justin Bieber: “Me sinto grato por poder andar com Jesus”

4º Prêmio Melhores do Ano Gospel acontece nesta terça

Evento terá as participações de Anderson Freire, Esther Marcos e Pr. Lucas

Rafael Ramos - 08/09/2020 10h14 | atualizado em 08/09/2020 10h44

4º Prêmio Melhores do Ano Gospel será transmitido pelo YouTube Foto: Divulgação

Grandes nomes da música cristã nacional se reúnem nesta terça-feira (8), a partir das 19h, na 4ª edição do Prêmio Melhores do Ano Gospel. Criada em 2010 pelos irmãos Raquel e Samuel Modesto, que eram responsáveis pelo extinto Troféu Talento, a cerimônia vai homenagear os grandes destaques do cenário gospel do Brasil.

Devido às restrições por causa da pandemia do novo coronavírus, o evento, que acontece no Bourbon Atibaia Resort, no interior de São Paulo, não terá plateia. Apesar disso, o público poderá acompanhar tudo pelo canal do Gospelmente no YouTube, que transmitirá todos os detalhes ao vivo.

A edição deste ano terá as participações de Aline Barros, Anderson Freire, André e Felipe, Apóstolo Estevam Hernandes e Banda Inesquecível, Banda Prêmio Melhores do Ano, Clovis Pinho, Davi Sacer, Esther Marcos, Fernandinho, Gabriela Rocha, Isadora Pompeo, Jonas Vilar, Kemilly Santos, Lázaro, Mariana Valadão, Pr. Lucas, Rebeca Carvalho, Samuel Modesto, Sandro Nazireu, Soraya Moraes e Thalles Roberto.

– A live Prêmio Melhores do Ano Gospel será uma experiência incrível, quando, mesmo geograficamente distante, estaremos unidos pela música, que tem este poder de tocar o nosso coração e nos fazer sentir as mesmas emoções, em intensidades e aplicações individuais onde quer que estejamos. Juntos, vamos nos aproximar de Deus por meio dos louvores e enaltecer o Seu Reino pela cultura musical. A dinâmica da live e as categorias da premiação serão surpresas à parte! Vai ser um dia inesquecível – finaliza a CEO do prêmio, Raquel Modesto.

Leia também1 Justin Bieber: "Me sinto grato por poder andar com Jesus"
2 Cleyde Jane lança clipe de segundo single pela MK Music
3 Whindersson lança single sobre comunhão com Jesus
4 Cantor Mateus Pereira assina contrato com a MK Music
5 Arthur Callazans: "Os collabs são cumprimento de profecia"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.