3º Gospel Day reúne nomes da música cristã nacional. Fotos!

Evento aconteceu no Rio de Janeiro e celebrou o crescimento do gospel

Ana Luiza Menezes e Rafael Ramos - 01/04/2019 23h36

Nesta segunda-feira (1º), a Deezer reuniu grandes nomes da música cristã no 3º Gospel Day, realizado no Teatro XP Investimentos, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Anderson Freire, Fernandinho, Pamela, Leandro Borges, Flordelis, Kemuel, Isadora Pompeo, Ton Carfi e Marine Friesen foram alguns dos nomes que marcaram presença no evento que celebra o crescimento da música evangélica na plataforma de streaming digital.

– Estou muito feliz, é um presente estar aqui. A Deezer é muito importante para pregarmos a essência e o amor de Deus – afirmou Anderson ao Pleno.News.

Anderson Freire e a esposa Raquel Foto: Pleno.News

A programação foi exclusiva para artistas, gravadoras, distribuidoras digitais e imprensa. Anderson Freire, Midian Lima, Ton Carfi, Isadora Pompeo e Gabriela Rocha se apresentaram durante o evento. Midian foi ovacionada com a canção Jó.

– A alegria do meu coração é ver as pessoas sentirem a presença que eu sinto quando adoro a Deus. Nessa noite não foi diferente. Eu fiquei muito nervosa, mas eu me rendi à presença do Senhor – destacou Midian.

Midian Lima Foto: Pleno>News

ABERTURA
A primeira apresentação da noite foi de Rebeca Carvalho, Pedras Vivas e Gabi Sampaio. Juntos, eles representaram a playlist radar, que agrupa as novidades gospel.

– É um evento incrível e eu fico muito honrada de estar aqui. É mais do que a junção de pessoas que cantam um gênero, é a expansão da mensagem de Cristo – vibrou Rebeca.

Rebeca Carvalho, Pedras Vivas e Gabi Sampaio Foto: Pleno.News

PENTECOSTAL
Kemilly Santos se apresentou representando o pentecostal. A cantora interpretou O Jogo Virou. Com mais de 20 anos de ministério, Flordelis comentou a importância da Deezer para o gênero.

– A Deezer veio para abraçar a gente e mostrar a nossa importância. O novo chegou e não fomos excluídos. Fico honrada em representar o pentecostal. Falaram que ele ia acabar, mas estamos ai – concluiu.

Kemilly Foto: Pleno.News

DESTAQUES
Aline Barros foi premiada por atingir a marca de 2 milhões de fãs. Ela não compareceu ao evento, mas foi representada pelo filho Nicolas. Ele agradeceu e comparou o local com o Maracanã lotado. Gabriela Rocha chegou à expressiva marca de 1 milhão de fãs e também comemorou.

– Quem caminha comigo sabe que esses números representam muita coisa. A mais importante é que representa muitas vidas sendo alcançadas para o Reino de Deus. A minha vida gira em torno disso, conquistar vidas para Jesus.

Gabriela Rocha Foto: Pleno.News

PREMIAÇÃO
Melhor Intérprete Feminino (voto popular):
Aline Barros
Melhor Intérprete Masculino (voto popular): Leandro Borges
Melhor Canção (voto popular): Eu Também, Kemuel
Artista Revelação: Isaías Saad
Top Álbum: Isadora Pompeo

Top 10 – Artista: Leonardo Gonçalves
Top 9 – Artista: Preto no Branco
Top 8 – Artista:
Bruna Karla
Top 7 – Artista:
Isadora Pompeo
Top 6 – Artista:
Diante do Trono
Top 5 – Artista: Priscilla Alcantara
Top 4 – Artista: Anderson Freire
Top 3 – Artista: Aline Barros
Top 2 – Artista: Gabriela Rocha
Top 1 – Artista: Fernandinho

Top 10 – Música: Para Que Entre o Rei, Morada
Top 9 – Música:
Aquieta Minh’alma, Ministério Zoe
Top 8 – Música:
Ousado Amor, Isaías Saad
Top 7 – Música:
Teu Santo Nome, Gabriela Rocha
Top 6 – Música:
Raridade, Anderson Freire
Top 5 – Música:
Minha Vez, Ton Carfi e Livinho
Top 4 – Música:
Galileu, Fernandinho
Top 3 – Música:
Minha Morada, Isadora Pompeo
Top 2 – Música:
Ninguém Explica Deus, Preto no Branco
Top 1 – Música:
Lugar Secreto, Gabriela Rocha

DEEZER
A Deezer é uma das principais plataformas digitais e conecta 14 milhões de fãs de música ativos, mensalmente, de todo o mundo, com mais de 53 milhões de faixas. Disponível em 180 países, ela oferece acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming em qualquer dispositivo.

Lincoln Baena, editor de Música Cristã da Deezer para a América Latina, comemorou o crescimento do gênero na plataforma. Em dois anos e meio, a evolução foi superior a 300%.

– O público gospel tem cada vez mais se fidelizado com a nossa estratégia e é uma satisfação observar o crescimento de nossas ações – explicou.

LEIA TAMBÉM+ Marquezine se diz renovada após missão: "Ele me curou"
+ Exclusivo! Gabriela Rocha fala da vida a dois: 'Maravilhosa'
+ Perlla estaria em depressão após ataques na internet


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo