Leia também:
X Bruno Gagliasso faz 36 anos e ganha bela homenagem de Titi

Mulher Moranguinho explica perdão a Naldo em vídeo

Ellen Cardoso deu depoimento em documentário sobre a vida do cantor

Henrique Gimenes - 13/04/2018 17h17

Mulher Moranguinho explica porque decidiu reatar com Naldo Foto: Reprodução/Instagram

Em um vídeo publicado na página oficial do cantor Naldo Benny, sua esposa, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, fala sobre as agressões que sofreu do marido em 2017 e explica os motivos que a fizeram reatar o casamento. A gravação faz parte de um documentário sobre a vida do artista.

Em março, quando casal voltou a morar junto, Moranguinho havia dito que “Deus faz milagres”. Desta vez, a cantora explicou chorando que “talvez as pessoas hoje não entendam o por que da escolha de estar junto, o por que da escolha de tentar de novo. E para quem não entende, eu só posso dizer uma palavra: amor. É a única palavra que define isso”.

Após as agressões, o casal havia se separado. Ellen ficou na casa de seus pais. Naldo se submeteu a tratamento psicológico e participou de um retiro espiritual na Estância Paraíso, da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, Minas Gerais. No depoimento, Moranguinho disse ter sido necessário que o casal passasse por tudo para ser mais feliz.

– Tenho total certeza o quanto era necessário passar por tudo isso. Era necessário viver isso. Era necessário para o nosso amadurecimento, o nosso crescimento, e para que a gente pudesse ser ainda mais feliz, para o bem da nossa união, da nossa família. Mas que para mim hoje, o mais importante era o enorme desejo que a gente tem dentro da gente de consertar as coisas, de fazer tudo direito e de, principalmente, de fazer um ao outro muito feliz – destacou.

Ela também agradeceu a Naldo por ter assumido o erro e ter perdido perdão.

– Queria agradecer a você por me mostrar, sem vaidade, sem orgulho, botar a cara, assumir seu erro, pedir perdão e se esforçar tanto como você tem feito pra ser diferente. Eu te amo, e tudo o que nós vivemos até agora não foi nada perto de tudo que a gente vai viver – ressaltou.

Leia também1 Bruno Gagliasso faz 36 anos e ganha bela homenagem de Titi
2 Produtor de Anitta: 'Apesar de não parecer, sou evangélico'

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.