Leia também:
X Ludmila Ferber recebe Ana Paula Valadão

Mr. Catra sobre o câncer: “Eu adquiri e Deus me deu a cura”

Cantor voltou a falar sobre a doença que enfrenta e disse que mudou seus hábitos alimentares

Henrique Gimenes - 07/07/2018 16h01 | atualizado em 07/07/2018 16h02

Mr. Catra voltou a falar sobre seu câncer de estômago Foto: Reprodução/Rede TV

Neste sábado (7), o cantor Mr. Catra voltou a falar sobre o câncer no estômago que enfrenta e o que fez perder cerca de 35 kg. O artista falou ao programa Ritmo Brasil, da Rede TV!, e explicou que Deus lhe deu a cura.

A declaração foi dada ao ser questionado sobre o que passou pela sua cabeça quando descobriu a doença. Catra, que tem 49 anos, respondeu que a culpa foi das atitudes que teve.

– O que passou pela minha cabeça foi que eu tinha que tratar, porque eu adquiri a enfermidade e Deus me deu a cura. Isso foi falta de descanso, noites sem dormir, comia errado – explicou.

Em abril, o cantor participou do programa Superpop, na mesma emissora, e disse que já apresentava melhoras após o tratamento. Na ocasião, ele já tinha feito a afirmação de que o culpado pela enfermidade era somente ele. Em sua nova entrevista, Mr. Catra revelou que alterou sua alimentação.

– Mudei os hábitos alimentares. Estou comendo as coisas mais saudáveis. Estou me alimento bastante de orgânicos, procurando seguir uma dieta mais vegana – ressaltou.

Leia também1 Ludmila Ferber recebe Ana Paula Valadão
2 Cineasta enfrenta resistência ao lançar filme pró-vida

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.