Leia também:
X Rita Lee recebe alta médica e já está em casa, afirma marido

Motociclista morre em acidente envolvendo influencer Toguro

Relatos apontam que carro de influenciador estava em marcha à ré, mas Toguro nega

Pleno.News - 05/03/2023 11h37 | atualizado em 06/03/2023 12h41

Influenciador Tiago Toguro se envolveu em acidente Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal // Reprodução/YouTube Toguro

Um motociclista morreu em um acidente, neste sábado (4), na Linha Amarela, no Rio de Janeiro. A colisão aconteceu com o carro do influenciador digital Tiago Toguro, que conta com 6,2 milhões de seguidores no Instagram. Ele diz que o veículo foi atingido pela moto da vítima, mas relatos apontam que o carro dava marcha à ré na hora do choque.

A Linha Amarela – oficialmente, Avenida Carlos Lacerda – é uma via expressa que liga Jacarepaguá, na Zona Oeste da capital fluminense, à Ilha do Fundão, na Zona Norte da cidade.

De acordo com a TV Globo, a colisão aconteceu no início da madrugada. Toguro seguia pela Linha Amarela, na altura de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, e perdeu o acesso à Avenida Brasil, outra via expressa da cidade. Foi então que teria dado marcha à ré e colidido com a moto.

Equipes de socorro foram acionadas, e, ao chegar, verificaram que o motociclista já estava morto. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). No Instagram, o influenciador se posicionou sobre o caso e pediu desculpas a familiares e amigos da vítima. Na nota, porém, disse que foi o motociclista quem colidiu no veículo dele.

– Infelizmente ele veio a colidir na parte traseira do veículo e perdeu a vida, em momento algum eu dei marcha ré, não posso falar mais detalhes do acidente, por orientação, mas posso afirmar que desde o momento do acidente, eu permaneci no local, aguardei o atendimento médico à vítima – diz a postagem.

O influenciador também disse que não está bem.

– Por isso o silêncio e por este motivo preferi não me pronunciar e respeitar o luto da família e amigos, e de forma velada ajudá-los como for possível, sabendo que nenhum valor trará de volta a vítima e muito menos amenizará o sofrimento e dor daqueles que o amavam – finalizou.

*AE

Leia também1 Michelle Bolsonaro ironiza notícia sobre joias: "Estou rindo"
2 Cabral faz acusações e chora em 1ª entrevista após ser solto
3 "Se eu fosse presidente, não teríamos problema com navios"
4 Flamengo se engana e transfere R$ 1,9 milhão para pessoa errada
5 Rita Lee recebe alta médica e já está em casa, afirma marido

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.