Leia também:
X Anderson Freire participa do próximo Domingo Legal

Morte do ator Domingos Montagner completa um ano

Artistas e colegas de trabalho publicaram homenagens nas redes sociais

Gabriela Doria - 15/09/2017 16h29 | atualizado em 15/09/2017 16h50

O trágico afogamento do ator Domingos Montagner completou um ano nesta sexta-feira (15). Emocionados, alguns artistas e colegas de elenco relembraram a data e prestaram homenagens nas redes sociais. Camila Pitanga, que estava com o ator no Rio São Francisco quando ele se afogou, disse que se passou “um ano de luta para seguir com dignidade”.

O céu azul, o canto dos pássaros misturada aos sons da cidade que amanhece. E se fez um ano de sua passagem amigo, um ano de luta para seguir com dignidade. O amor que recebo das minhas filhas, do meu namorado, pai, mãe, sobrinhas,irmão, irmã, minhas amigas e amigos, todos me fortalecem a alma. Nada se apaga, cada gesto de solidariedade está gravado em mim e agradeço com muito, mas muito amor a todos que se manifestaram. Em especial a Lu que me mostrou a força e generosidade que a vida pode ter. Que vc esteja em paz.

A post shared by Camila Pitanga (@caiapitanga) on

Marcelo Serrado que viveu o rival do personagem de Domingos, na trama Velho Chico, também homenageou o colega. Em publicação no Instagram, o ator pediu que as orações pelo amigo continuassem. Uma foto dos colegas durante a gravação da novela ilustrou o post.

https://www.instagram.com/p/BZEAAJjB1wK/?taken-by=marceloserrado1

A atriz Carolina Dieckmann, que fez par romântico com Montagner na novela Joia Rara (2013), disse que completou um ano que ela ora pelos familiares do ator.

❤️ um ano sem vc. um ano de um dia difícil, doído. um ano e parece que foi ontem, sua voz no whatsapp dizendo q não dava pra ir na pré do meu filme pq vc tava gravando no rio são francisco. um ano. ô, domingos… vc foi tão cedo! um ano q peço a Deus pelos seus: sua mulher, seus meninos. se dói em mim, imagina neles? q seja doce o seu céu. por aqui, vamos na luta, com vc sempre no coração. um ano e isso é tanto… muito! #domingosmontagner ❤️

A post shared by carolina dieckmann (@loracarola) on

Domingos Montagner morreu durante as gravações da novela Velho Chico, em 2016. Ele nadava pelo Rio São Francisco, em Sergipe, quando foi levado pela correnteza e se afogou.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.