Leia também:
X Motociclista morre em acidente envolvendo influencer Toguro

Morre o ator Tom Sizemore, de O Resgate do Soldado Ryan

Artista sofreu aneurisma cerebral no dia 18 de fevereiro e estava na UTI desde então

Pleno.News - 05/03/2023 12h16 | atualizado em 06/03/2023 12h39

Ator Tom Sizemore morreu na última sexta-feira Foto: Reprodução/KTVB

O ator Tom Sizemore, conhecido pelo filme O Resgate do Soldado Ryan, morreu, na última sexta-feira (3), aos 61 anos. Ele sofreu um aneurisma cerebral no dia 18 de fevereiro e, desde então, seguia em coma na unidade de terapia intensiva (UTI) de um hospital em Los Angeles, nos Estados Unidos.

– É com grande tristeza que tenho que anunciar que o ator Thomas Edward Sizemore faleceu pacificamente durante o sono hoje no Hospital St. Joseph. Seu irmão Paul e os gêmeos Jayden e Jagger estavam ao seu lado – disse Charles Lago, representante do ator, em comunicado à imprensa.

Na última terça-feira (28), o porta-voz divulgou uma carta na qual os familiares do ator revelaram que, conforme diagnóstico dado pela equipe médica, “não havia mais esperança” de que Sizemore conseguisse restabelecer a saúde.

Nascido em Detroit em 1961, Sizemore ganhou reputação em papéis de filmes de guerra e ação nas décadas de 90 e 2000. Além de O Resgate do Soldado Ryan, longa protagonizado por Tom Hanks, o ator já trabalhou em filmes como Nascido em 4 de Julho, Fogo contra Fogo e Falcão Negro em Perigo.

Sizemore esteve envolvido em denúncias de assédio após ser condenado a três meses de prisão por agredir a ex-namorada em 2003. Em 2009, o ator foi denunciado pelo mesmo crime. Em 2016, foi novamente detido depois de agredir sua então companheira na cabeça.

Novas acusações contra o artista vieram à tona em 2017, quando ele foi denunciado por abusar de uma atriz de 11 anos durante as gravações de Mente Perigosa, filme de 2005. Sizemore chegou a ser afastado da produção, mas retornou meses depois após os pais da garota decidirem não apresentar acusações.

*AE

Leia também1 Motociclista morre em acidente envolvendo influencer Toguro
2 Michelle Bolsonaro ironiza notícia sobre joias: "Estou rindo"
3 Cabral faz acusações e chora em 1ª entrevista após ser solto
4 "Se eu fosse presidente, não teríamos problema com navios"
5 Flamengo se engana e transfere R$ 1,9 milhão para pessoa errada

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.