Leia também:
X Xuxa pede prisão de Dalai Lama após vídeo envolvendo criança

Mirella Santos e Ceará têm casa invadida por criminosos

Abalado, casal relatou o caso nas redes sociais

Pleno.News - 11/04/2023 13h20 | atualizado em 11/04/2023 14h58

Mirella Santos e Wellington Muniz Fotos: Reprodução/Instagram

A influenciadora Mirella Santos usou os stories do Instagram para relatar que teve sua casa invadida e pertences roubados enquanto estava viajando com a família. Os criminosos levaram bolsas, relógios e joias dela e da filha, Valentina, de 8 anos.

Ela e o marido, Wellington Muniz, humorista conhecido como Ceará, estavam aproveitando o feriado para viajar e descansar em um hotel fazenda.

– Oi, gente, boa tarde. Eu não consigo nem falar direito desde sexta-feira. Eu tive a pior sexta-feira santa da minha vida, Deus que me perdoe. No final de semana, a gente foi para um hotel fazenda, e você espera acompanhar tudo em família, e arrombaram minha casa, entraram na minha casa em São Paulo – iniciou a influenciadora.

– Roubaram todos os nossos pertences, coisas que a gente trabalhou muito. Eu vim de família simples, eu ralei muito pra conquistar minhas coisas – disse ela no vídeo, publicado nos stories.

O humorista deu detalhes do ocorrido.

– Isso aconteceu na sexta-feira. Eu vim aqui sábado de manhã, não falei para ninguém, não postei, porque foi a pedido de um profissional. Depois eu vou mostrar pra vocês o que realmente aconteceu. Tem imagens deles entrando pela garagem, levaram cofre – disse Ceará.

– A gente mora num país que a gente não tem certeza se vai recuperar as coisas, eu acredito muito na lei divina, que Deus não vai deixar impune, e que não é a primeira vez que me fazem isso. E eu dei a volta por cima, recuperei, e de novo me roubaram joias, relógios, bolsas, tudo. Mas acredito que com os policiais vamos conseguir recuperar – prosseguiu Mirella.

Ao final, a influenciadora afirmou estar desesperada com a situação.

– Não admito ser roubada, não passo por cima de ninguém, sempre trabalhei muito e não admito isso na minha casa, eu estou desesperada, nem consigo mais raciocinar direito. Como as pessoas têm a capacidade de fazer o mal, eu sempre trabalhei muito e conquistei minhas coisas com dignidade – completou Mirella.

*AE

Leia também1 Casa do ex-jogador de basquete Michael Jordan é invadida
2 Criminosos tentam arrombar casa de Messi em Barcelona
3 Mulher joga álcool e ateia fogo no ex após discussão
4 Noiva tem rosto queimado após brincadeira pirotécnica falhar
5 Daniel Alves pode disputar torneio de futebol entre presos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.