Leia também:
X Confira as estreias da semana no cinema

Meghan Markle fala sobre namoro com príncipe Harry

Atriz americana revela que eles namoraram em segredo por 6 meses

Gabriela Doria - 08/09/2017 21h07

A atriz americana Meghan Markle falou publicamente pela primeira vez sobre o namoro com o príncipe Harry. Durante entrevista para a revista Vanity Fair, a estrela da série Suits, de 36 anos, contou que eles se conheceram por meio de amigos, em julho de 2016. Ela também revelou que, antes de o namoro vir a público, eles já estavam juntos há seis meses.

Na conversa com a Vanity Fair, ela declarou que eles eram um casal e estavam apaixonados. “Tenho certeza de que haverá um momento em que teremos que dar um passo à frente, mas espero que as pessoas entendam que esse é nosso tempo. É só nosso. Mas estamos felizes. Pessoalmente, adoro uma grande história de amor”, disse a moça. Se, de fato, ela e Harry se casarem, Markle será a primeira americana a entrar para a família real britânica.

Dono de uma fama de “bad boy”, o príncipe Harry, de 32 anos, pode estar diante de um desafio. De acordo com as regras reais, não pode haver membros na família que sejam divorciados, católicos ou plebeus. Markle é divorciada, se formou em uma universidade católica e não tem origem na realeza.

Sobre as críticas de seu relacionamento com o príncipe, a atriz diz que “nada mudou” e que ela continua sendo a mesma de antes. “Eu nunca vou me definir por causa de meu relacionamento”, completou a californiana.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.