Marido de diretora morta em acidente por Alec Baldwin se pronuncia
Matthew Hutchins disse precisa de tempo para entender a tragédia
Gabriela Doria - 22/10/2021 16h56 | atualizado em 22/10/2021 17h34
O marido da diretora de fotografia Halyna Hutchins, morta nesta quinta-feira (21) após um tiro acidental disparado pelo ator Alec Baldwin, no set de filmagem de Rust, manifestou-se pela primeira vez após a tragédia. Matthews Hutchins, de 38 anos, afirmou que ainda está tentando compreender a situação. Ele agradeceu pelas mensagens de carinho.
– Não tenho palavras para falar sobre a situação. Não poderei comentar sobre os fatos ou o processo pelo que estamos passando agora, mas agradeço que todos tenham sido muito solidários – afirmou Matthew à revista Insider.
O viúvo disse ainda que precisará de “um pouco de tempo” para se expressar.
– Acho que vamos precisar de um pouco de tempo antes de realmente entender o que aconteceu e expressar de uma maneira que consiga transmitir a essência dela – disse.
Alec Baldwin também se pronunciou nas redes sociais pela primeira vez desde a fatalidade. O ator de 63 anos afirmou que ainda está “em choque” e lamentou pela família de Halyna.
– Não há palavras para descrever meu choque e tristeza sobre esse trágico acidente que tirou a vida de Halyna, uma mãe, uma mulher profundamente admirada por tantos colegas. Eu estou cooperando com a investigação policial para falar sobre como isso aconteceu e estou em contato com o marido dela, oferecendo apoio a ele e sua família. Meu coração está despedaçado por ele, [pelo] filho dos dois e [por] todos que conheciam e amavam Halyna – escreveu Baldwin.
Leia também1 Diretora morre depois de disparo cenográfico do ator Alec Baldwin
2 Alec Baldwin se pronuncia pela 1ª vez após morte de diretora
3 Relembre outras tragédias que abalaram sets de filmagens
4 Irmão de Alec Baldwin pede orações pelo ator após tragédia
5 Rainha Elizabeth II, de 95 anos, passa a noite em hospital