Leia também:
X Marido diz que Simone chorou por fim de dupla com Simaria

Luva deixou Falcão para ter outro empresário, diz colunista

Segundo Leo Dias, Iran Ferreia anunciou que deixou a carreira de influenciador para passar a ser empresariado por Khaby Lame

Pleno.News - 15/09/2022 10h17 | atualizado em 15/09/2022 11h20

Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro Foto: Reprodução/Print de vídeo Instagram Iran Ferreira, Luva de Pedreiro

Nesta quinta-feira (15), o colunista Leo Dias, do Metrópoles, fez supostas revelações sobre Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro. Segundo ele, Luva de Pedreiro anunciou que deixou a carreira de influenciador digital para passar a ser empresariado pelo tiktoker senegalês Khaby Lame.

Dias afirmou ainda que “Falcão foi literalmente passado para trás”. Ele apontou que Iran foi sondado no início de agosto, quando esteve na casa do tiktoker, em Milão, na Itália.

– E não demorou muito para que nossa reportagem descobrisse que a ideia sobre o “abandono” de carreira fosse, acredite, para sair numa boa com as pessoas que o ajudaram, e por aí entende-se o próprio Falcão e sua equipe. Mesmo sem contrato com o ex-jogador de futsal e empresário, a carreira de Iran Ferreira desde o imbróglio com Allan Jesus ficou sob responsabilidade de Marcelo Seiroz na Desafio Um Pra Um. Já a rescisão poderá acontecer a qualquer momento, como já adiantado neste espaço. Mas Luva não quer problemas, todos os seus compromissos com as marcas serão cumpridos – reportou a coluna de Leo Dias.

Leia também1 Marido diz que Simone chorou por fim de dupla com Simaria
2 Susana Naspolini deixa hospital: "Obrigada, meu Deus, por tudo"
3 Bruna Marquezine revela motivo que a fez desistir da igreja
4 Bruna Marquezine diz que voto é secreto e faz o "L" de Lula
5 Cantora é criticada por mostrar abajur em formato de arma

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.