Leia também:
X Animação Pedro Coelho promete risadas no cinema!

Latino ganhará diamante feito das cinzas de seu macaco

Empresa em Curitiba ofereceu presente ao cantor. O macaco Twelves morreu atropelado na última terça-feira

Gabriela Doria - 22/03/2018 20h31

As cinzas do macaco de estimação de Latino serão transformadas em diamante, segundo o assessor do cantor, Francimar Vaz. Após a morte de Twelves, um crematório de animais de Curitiba ofereceu ao cantor um diamante feito das cinzas do animal. Latino fez uma enquete nas redes sociais para saber se aceitava o presente e resultado foi positivo.

– Sabemos o carinho e o amor que o cantor Latino tinha pelo animal, e também nos compadecemos. E, como forma de homenagem, queremos dar de presente um diamante feito das cinzas do macaco Twelves para o Latino, assim ele vai eternizar seu bicho de estimação com a forma de uma joia – disse um trecho do email enviado ao cantor pela empresa.

Twelves morreu nesta terça-feira (20), depois que foi atropelado dentro do condomínio onde o cantor morava Foto: Reprodução Instagram

De acordo com o site oficial da empresa, o diamante leva cerca de três meses para ser produzido e chegar às mãos do cliente. Há a opção de escolher a cor da pedra, que pode variar entre transparente e tons de azul. Depois de confeccionada, é possível usar a a joia como pingente e até anel.

O macaco-prego Twelves foi atropelado na tarde da última terça-feira (20), dentro do condomínio onde o cantor mora, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O animal, que tinha 5 anos, tinha fugido de casa.

Leia também1 Latino pede orações após morte de macaco de estimação
2 Animais de estimação poderão visitar hospitais, em São Paulo
3 Plataforma pet traz novidades aos donos de animal

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.