Leia também:
X Ator é chamado para baile de formatura e surpreende fã

Latino afirma que seu macaco morreu por macumba

O animal de estimação foi vítima de um atropelamento em março

Jade Nunes - 25/04/2018 14h16 | atualizado em 25/04/2018 17h55

Latino com seu macaco Twelves Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Latino esteve, nesta terça-feira (24), na Rádio Jovem Pan. Entre os diversos temas sobre os quais falou, ele comentou sobre a morte de seu macaco Twelves.

– Quer saber a real? Alguém acredita em macumba ou mandinga aqui? Foi exatamente isso. Sabe qual a probabilidade de um macaco ser atropelado? É de 0,001%. Macaco ou morre envenenado, eletrocutado ou por tiro de caçador. Mas ele não atravessa a rua, ele pula de galho em galho. Isso foi inveja que era para bater em mim e bateu no Twelves. Energia pesada. Eu já descobri quem fez a mandinga. Não posso falar quem é, mas foi uma mulher – disse Latino.

Quando o apresentador Emilio Surita rebateu dizendo que a afirmação do cantor era besteira, Latino reafirmou sua crença.

– Rapaz, você não conhece o mundo espiritual não, filho? Tem pessoas do bem e tem pessoas do mal, Emilio, tá louco. Eu tenho plena certeza que foi olho grande, os bichinhos são muito vulneráveis espiritualmente falando. Quando alguém joga uma praga ou faz um trabalho de feitiçaria contra você ele atinge quem está mais vulnerável – assegurou.

O artista ainda revelou que ficou muito triste com o falecimento do bichinho de estimação e chegou a cancelar apresentações.

– Eu fiquei duas semanas em depressão, eu cancelei quatro shows, com certeza eu vou responder por isso, mas eu não tinha estrutura emocional para chegar no palco, não estou falando de um cachorro ou gato, porque o macaco é muito humano – completou.

Leia também1 Latino ganhará diamante feito das cinzas de seu macaco
2 Latino pede orações após morte de macaco de estimação

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.